Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente o ticket em análise.

Peguei a promo de Novembro. Fui comprar uma asa lvl2 no site e o bau tava lotado. Quando voltei pro game, minha asa death tinha sumido. Abrir ticket dia 04/12 e até agora não deram nem sinal de vida. Alguém ai já teve este mesmo problema com a adm do jogo?

Featured Replies

Quando o ticket entra em análise, não há um prazo determinado para respaldo, aconselho que aguarde.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Como o senhor já enviou um ticket, apenas aguarde uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
Infelizmente sua autoria terá que aguardar, já que não possui outro meio mais prático a não ser por ticket. Logo, sugiro que tenha um bom senso e continue aguardando.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Já que o ticket já foi, apenas aguarde.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria esteja aguardando um respaldo do setor administrativo sobre seu caso, provável que esteja sendo averiguado o ocorrido rigorosamente, após o ticket entrar em análise, não há um prazo determinado para resposta, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Como você ja enviou um ticket, sugiro que você aguarde por uma resposta.

Edited by Nexy_

A criação de tópicos não irá resolver o seu problema, aguarde o respaldo administrativo em seu ticket.
Se você já enviou ticket apenas aguarde uma interação da parte administrativa.
A partir do momento que você enviou o seu ticket tem um prazo dado pela administração, aguarde que em breve eles irá entrar em contato.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
A criação de tópicos não acelera a resposta por seu ticket, continue aguardando.
Penso que foi um Bug que aconteceu com você,como você já mandou ticket e não citou se o mesmo esta em aberto ou analise,aconselho estar abrindo outro ticket,ou mandando um email para nosso SubAdministrador.
Email:bear@muaway.net
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Aguarde! O seu ticket será respondido em breve.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

A unica opção é aguardar a resposta administrativa, que virá pelo ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Já que entrou em contato através do ticket, basta aguardar que em breve haverá uma interação, fique tranquilo e paciente.
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu ticket entrou no modo analise, onde não tem um tempo estimado para ser respondido, nesse caso será necessário você aguardar, assim que eles analisarem seu caso completamente, o senhor terá um respaldo Administrativo, lembre-se que a criações de tópicos no fórum, não faz o seu ticket ter prioridade para ser respondido.
Seu ticket ainda se encontra na fase de analise, sugiro que continue aguardando.

Edited by Near_-


Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguarde outra interação da a administração via ticket, pois o seu caso está em análise.
Como o contato ja foi feito, resta á você apenas aguardar pois quando o ticket entra em análise o mesmo não possui tempo determinado para ser resolvido.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu ticket encontra-se em modo análise pela nossa administração e, ticket em análise não há um prazo para obter outra interação administrativa novamente. Contudo, peço que você aguarde e fique sempre atento em seu ticket para maiores informações, fique tranquilo meu amigo, em breve será resolvido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.