Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com dificuldades no momento quanto a central de segurança,pois não consigo ativa-lá devido ela estar cadastrada no meu número antigo ,esse número foi Bloqueado e não sei o que fazer para registrar meu numero novo na central de segurança ,o que devo fazer ?

Featured Replies

Em alguns casos, quando o número é bloqueado você ainda recebe SMS, e esse é o sistema utilizado na ferramenta da central de segurança. Todavia caso não esteja recebendo sms, entre em contato com a equipe via ticket e solicite a alteração do número telefônico cadastrado em sua conta. Será solicitado diversos dados, entre eles dados pessoais e sobre sua conta, responda corretamente e o número poderá ser alterado e sua máquina cadastrada na central.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Como o devido numero foi bloqueado, o único método para você conseguir estar registrando sua central é via ticket, porque? nosso Administrador necessitará trocar o numero da tal conta para realizar a tal função, pois números bloqueados não recebem SMS, e a central de segurança necessita do código que chega no seu celular.
Neste caso aconselho que você entre em contato com a nossa administração via ticket. No ticket, você informa que o seu antigo número foi bloqueado e você pretende reativar a central de segurança com um novo número, assim, eles estarão lhe fornecendo um formulário cujo você terá que preenchê-lo corretamente. Se você acertar o máximo de perguntas deste respectivo formulário, a administração irá fazer a alteração do número do seu celular para você ativar a central de segurança, portanto, boa sorte. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Ver postChear, em 16 December 2017 - 02:29 AM, disse:

Em alguns casos, quando o número é bloqueado você ainda recebe SMS, e esse é o sistema utilizado na ferramenta da central de segurança. Todavia caso não esteja recebendo sms, entre em contato com a equipe via ticket e solicite a alteração do número telefônico cadastrado em sua conta. Será solicitado diversos dados, entre eles dados pessoais e sobre sua conta, responda corretamente e o número poderá ser alterado e sua máquina cadastrada na central.


@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.