Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um possível delay no game

Featured Replies

Alguns jogadores estão reclamando sobre isso, porém em minha residência se encontra normal, portanto recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Estou online no game e se encontra em perfeito estado, se você está com delay provavelmente é um problema da sua internet, sugiro que reinicie seu modem e o computador, quando voltar teste e veja se obteve êxito, caso o problema persistir, tente ativar a "rota alternativa" em opções no nosso laucher para uma melhor jogabilidade, prossiga.
De fato, alguns players estão relatando um suposto delay. Porém, em minha residência está totalmente normal. Logo, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate essa anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência não estar acontecendo isso, portanto o aconselhável será você reiniciar a sua conexão de internet para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que sim, pois aqui está normal.
Verifique a sua conexão de rede.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Ver postSr-Brisado, em 16 December 2017 - 09:45 AM, disse:

esse delay no game so ta acontecendo aki em casa ?

Creio que não seja um problema no jogo, deve ser referente à internet ontem tava assim para mim também
Exato. Estou no servidor e acabei de verificar, creio que seja sua conexão de rede passando por algumas instabilidades, aconselho que esteja verificando sua conexão de rede.
Veja:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's.
Caso o problema venha à persistir, aconselho que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A minha conexão com o servidor está normal, verifique a sua internet e de inicio ao jogo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Acabei de realizar um pequeno teste e o servidor encontra-se funcionando normalmente, aconselho que sua autoria esteja verificando sua conexão de rede, bem provável que esteja passando por pequenas instabilidades, assim impedindo que tenha um bom desempenho dentro do jogo. Realize um teste de conexão, caso o problema persista, entre em contato com a administração, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, em breve sua autoria receberá um respaldo com a solução.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Em minha residência está normal, como o senhor está com delay recomendo que reinicie sua internet, desligue o modem, aguarde 10~~15 segundos e ligue-o novamente, caso o problema persista, recomendo que o senhor ative a rota alternativa, para fazer isto, vá nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar.
Imagem
Caso o problema persista, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma resposta.
Lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é de até 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, feito isso entre em seu launcher e ative a "Rota Alternativa" caso o delay conitinue envie um e-mail para: suporte@muaway.net e espere um respaldo.
Olá, bom dia!
Os servidores estão totalmente estável e sem qualquer anomalia presente, verifique sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.