December 16, 20177 yr comment_5771864 Alguns jogadores estão reclamando sobre isso, porém em minha residência se encontra normal, portanto recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
December 16, 20177 yr comment_5771865 Estou online no game e se encontra em perfeito estado, se você está com delay provavelmente é um problema da sua internet, sugiro que reinicie seu modem e o computador, quando voltar teste e veja se obteve êxito, caso o problema persistir, tente ativar a "rota alternativa" em opções no nosso laucher para uma melhor jogabilidade, prossiga. Report
December 16, 20177 yr comment_5771866 De fato, alguns players estão relatando um suposto delay. Porém, em minha residência está totalmente normal. Logo, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate essa anomalia. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 20177 yr comment_5771867 Em minha residência não estar acontecendo isso, portanto o aconselhável será você reiniciar a sua conexão de internet para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
December 16, 20177 yr comment_5771868 Acredito que sim, pois aqui está normal. Verifique a sua conexão de rede. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 16, 20177 yr comment_5771869 Sr-Brisado, em 16 December 2017 - 09:45 AM, disse:esse delay no game so ta acontecendo aki em casa ? Creio que não seja um problema no jogo, deve ser referente à internet ontem tava assim para mim também Report
December 16, 20177 yr comment_5771871 Exato. Estou no servidor e acabei de verificar, creio que seja sua conexão de rede passando por algumas instabilidades, aconselho que esteja verificando sua conexão de rede. Veja: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão [Tutorial] Como evitar lags no jogo. [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's. Caso o problema venha à persistir, aconselho que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema. Edited December 16, 20177 yr by Buddy_ Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 20177 yr comment_5771872 A minha conexão com o servidor está normal, verifique a sua internet e de inicio ao jogo novamente. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
December 16, 20177 yr comment_5771878 Acabei de realizar um pequeno teste e o servidor encontra-se funcionando normalmente, aconselho que sua autoria esteja verificando sua conexão de rede, bem provável que esteja passando por pequenas instabilidades, assim impedindo que tenha um bom desempenho dentro do jogo. Realize um teste de conexão, caso o problema persista, entre em contato com a administração, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, em breve sua autoria receberá um respaldo com a solução. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
December 16, 20177 yr comment_5771887 Em minha residência está normal, como o senhor está com delay recomendo que reinicie sua internet, desligue o modem, aguarde 10~~15 segundos e ligue-o novamente, caso o problema persista, recomendo que o senhor ative a rota alternativa, para fazer isto, vá nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar. Caso o problema persista, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma resposta. Lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é de até 3 dias úteis. Report
December 16, 20177 yr comment_5771923 Recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, feito isso entre em seu launcher e ative a "Rota Alternativa" caso o delay conitinue envie um e-mail para: suporte@muaway.net e espere um respaldo. Report
December 16, 20177 yr comment_5771938 Olá, bom dia! Os servidores estão totalmente estável e sem qualquer anomalia presente, verifique sua conexão. Report
December 16, 20177 yr comment_5771939 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report