Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre logar várias contas no servidor durante o evento Blood Castle Especial

Minha duvida é a Seguinte: Como vai ficar a questão de Quem logou vários char pra Participar do evento Rank Premiado? Se o Administrador bloquear vai prejudicar todos que estão dispustando ali correto ? Então eu não sei o que o mesmo vai fazer se pode colocar em outros servidores ou algo do tipo, minha duvida é essa.
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

De fato, ainda não foi relatado nenhuma informação sobre como irá ficar os servidores com SPOT. Porém, creio que ele irá aumentar a capacidade de slot dos servidores e ambos eventos irão ocorrer.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Acredito que a administração estará tomando providencias cabíveis para solucionar o empasse.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato a nossa administração estará tomando suas providências, portanto vamos esperar.
Se necessário, acredito que a administração ira aumentar a capacidade dos servidores.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Provável que nosso administrador ira aumentar capacidade de slot dos servidores spot, e ambos eventos poderá ocorrer normalmente.

Edited by Nexy_

Creio que a administração em breve irá informar sobre assuntos do gênero, até o momento não temos informações sobre a temática abordada em seu tópico.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
É algo que devemos aguardar, pois de fato irá prejudicar quem está participando do Ranking Premiado.
Imagem
Imagem
É bem provável que a nossa administração aumente a capacidade dos servidores SPOTS. No mais, devemos aguardar por mais informações.
Imagem
Imagem
Ainda não temos informações a respeito do evento. Tudo que os jogadores precisam saber será informado no tópico oficial criado pelo administrador. Apenas aguarde a postagem deste.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.