Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre acompanhar o Blood Castle pela Live

O Bear disse no tópico que vai acompanhar o Blood Castle pela Live, mas ele vai acompanhar dentro do evento ou vai ficar de fora vendo as mensagens que aparece no global informando quem pegou os mixs? Tô criando esse tópico porque no ultimo blood castle em que eu participei um GM foi acompanhar o evento lá no blood castle e sabemos que tem um limite para entrar, com a entrada desse GM ele bugou o BC e todos da minha sala tomaram DC. :xmas_biggrin:

Palavras do Bear:
Imagem

Featured Replies

Não temos informações sobre assuntos do gênero. Lembrando que o evento Blood Castle foi adiado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Até o momento não temos informações sobre como o mesmo irá visualizar a realização do evento Blood Castle.
Imagem
Imagem
Acredito que todo tipo de bug que veio ocorrer no último BC foi corrigido, sim, com todavia o mesmo irá visualizar os jogadores por meio do global, ou até mesmo no evento, vai ficar a critério do mesmo. O Blood Castle foi adiado, porém nada impede do mesmo fazer live hoje a partir das 00:00.
Imagem
Imagem
Não sabemos, mas creio eu que será de dentro do evento. Lembrando que o evento Blood castle foi adiado por problemas técnicos, ao invés de ocorrer hoje, o mesmo irá ocorrer amanhã.
Imagem
Imagem
Não sabemos lhe informar se realmente irá ocorrer a Live no evento Blood Castle, portanto aguarde por uma pronuncia do nosso Sub Administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
A maneira a qual o Sub Administrador Bear irá acompanhar o evento não nos foi divulgado, sendo assim deverá aguardar o início do evento para obter maiores informações. Também é válido ressaltar que algumas informações são restritas a administração e não são repassadas aos players.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Será acompanhado fora da cidade do evento. O Bear apenas ficará no servidor mostrando os jogadores que conseguiram pegar as mix's.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.