[Despedida] Oficial - Ex-Chear_CL Vulgo Chearlot/OffTheBest
Trajetória no MuAwaY - Chearlot
Spoiler
Conheci o servidor MuAwaY em 2009 pois tinha alguns amigos que jogava, porém antigamente eu não achava graça, até porquê não entendia muito bem o jogo, minha primeira conta foi criada no ano de 2015, na qual o meu primeiro nick foi OffTheBest, inicialmente não tinha amigos, então só queria saber de lucrar, após algum tempo conheci alguns jogadores que se tornaram amigos, como por exemplo: -VIVO, iGestor, zCop-, Will-Rox e Pelado_xP. Como eu estava aprendendo a jogar, fui procurar ajuda e foi aí que o -VIVO me explicou que havia este web-fórum para retirar dúvidas.
Criei minha primeira conta no fórum em Maio de 2016, porém como não tinha muita noção das regras acabei tenho minha conta suspensa/banida. Como um bom brasileiro fui e criei uma nova conta na qual se chamava TheOfBest, como conseqüência de floodar na área do barzinho acabei tenho novamente minha conta suspensa/banida.
Após ficar cansado de ser banido resolvi visualizar todas às regras do fórum, logicamente já tinha uma maior noção de suporte, porém meu português não ajudava.Antes de vir dar suporte resolvi acompanhar os atuais membros do suporte e aprendi bastante, sempre que possível estava visualizando aulas de português no YouTube e isso me ajudou a melhorar no suporte e também na escola.
Depois de algum tempo de espera criei essa atual conta, comecei a dar suporte e auxiliar os jogadores dentro do game, sempre com boas respostar e ao invés de mandar link's de tutoriais sempre fazia o meu próprio na hora e respondia o tópico, após algum tempo conheci o IgorForum e ele avisou para começar a utilizar a fonte "Tahoma" ou "Verdana" para deixar a resposta mais destacada.
Logo comecei a me destacar no suporte, até que um dia o Ex-Moderador global e atual Sub Administrador foi e deu um quote na minha resposta e após isso reputou a mesma, fiquei muito feliz e isso me incentivou ainda mais. Após algum período de suporte vi que vários membros estavam entrando na minha frente, e acabei se afastando do suporte, porém como era algo que eu gosto muito de fazer e por isso acabei retornando, conheci o Kaue_MD que na época ainda era membro e comecei a conversar com ele, foi aí onde ele me incentivou e eu acabei voltando de fato para o suporte, nunca fui de querer me manter no top poster ou até mesmo ser um dos primeiros a responder, para mim o que sempre valeu foi respostas completas e não responder em primeiro e quando o prazo de 10 minutos se excedia eu enviava a resposta através de uma MP para o jogador.Após algum tempo o Bear começou a visitar o meu perfil, foi aí que no dia 15/11 eu tinha saído e quando voltei e me conectei em minha conta no jogo, veio alguns amigos e falaram: "O Bear visitou o seu perfil"... mas como de costume não liguei muito, foi aí que quando entrei no meu perfil visualizei que tinha uma nova MP, quando fui ver a MP era do Bear e ainda no mesmo dia fui promovido ao cargo de colaborador do MuAwaY.
Dei suporte por 01 ano e pouco até entrar na equipe, o motivo pelo qual eu não parei quando vários entraram na minha frente é porquê nunca visei entrar na equipe, minha inserção na equipe foi apenas uma consequência de um trabalho voluntário bem exercido.
Enquanto não visarmos apenas o suporte de modo voluntário não iremos saber a verdadeira essência do nosso web-fórum.
Obs: Perdi diversas print screen porquê formatei meu computado recentemente.
No dia 29 de novembro tive que me afastar da equipe por motivos pessoais, meu pai caiu por cima do braço aqui em casa e teve que passar por uma cirurgia, após remover o gesso e os pinos do braço ele não estava conseguindo fazer movimentos com as mãos, por este motivo fiquei responsável por levar ele nas fisioterapias, até porquê é um pouco longe de casa e cansativo para ele ir de apé.
No dia 18 de novembro ele teve que retornar ao serviço, mesmo que por contradição dos médicos, no entanto ele conversou com o encarregado e foi avisado que iria entrar de férias, porém não foi isso que aconteceu, logo após isso ameaçaram demiti-lo por "justa causa" se ele não fosse trabalhar, foi neste momento que não obtive mais tempo para a equipe, pois já estava procurando serviço, levando meu pai nas fisioterapias e também ajudando ele a resolver este assunto. Entrei em contato com uma tia minha que é advogada e ela ajudou a resolver o assunto, no caso foi assinado um contrato e caso ele fosse demitido enquanto estiver com o braço machucado a empresa terá que pagar uma certa quantia em dinheiro por quebra de contrato, e como ele nunca cometeu nenhum erro, não havia motivos justos para realizar a demissão. Enfim, o bear acabou entrando em contato comigo para conversar, pois ele queria saber os motivos de eu estar ausente, acabei explicando para ele o assunto e como eu já estava pensando em sair pois não havia como ficar no cargo, acabamos optando na minha saída, pois não há como ficar em um cargo sem exercê-lo.
Ber_SubADM: Obrigado pela oportunidade que você me deu, não pode honrá-la conforme pretendia, mas você sabe por qual motivo, não ligue para as criticas que andam fazendo, você está sendo o melhor sub administrador que este servidor já teve, sempre vem fazendo uma excelente seletiva e ao meu ver, está é a melhor equipe. Foi um imenso prazer fazer parte de uma equipe com você. Um dia eu volto.♥ Kaue_GM: Tu sabe que pode contar comigo quando quiser né bb, te considero muito e você foi uma das pessoas que sempre manteve o jeito com que falava comigo, não mudou seu caráter pelo cargo que conseguiu e continuou da mesma maneira, você está mitando e sei que vai mitar muito mais, continue assim. Nycton_GM: Como já te disse em um comentário em seu perfil, você está tendo uma ótima passagem na equipe, sempre manteve uma boa conduta e interage muito bem com os jogadores, continue assim.♥ Rawr_GM: Apesar de umas tretas antigas conseguimos nos entender, obrigado por ter me auxiliado na equipe e também foi muito bom ir conf novamente com aquelas zoeiras, kkkk, tu está realizando um excelente trabalho, continue assim.♥
Eclipse_GM: Vou comprar X-TUDO e sumiu... Você é mito cara, uma hierarquia dessa não é para qualquer um, mas vamos deixar só uma no perfil porquê isso é flood. kkk - Continue da forma em que está, sempre realizando um ótimo trabalho, meus parabéns flamenguista. ♥ Hey_GM: Parabéns pelo trabalho que vem exercendo, continue assim. ♥ Fael_GM: Pensei que tu era um cara sério, mas vi que é muito zoeira as vezes, kkk, foi muito bom ir conferência com vocês e zoar bastante também. Você está realizando um ótimo trabalho, continue da forma que está! ♥ Hard_MD: Aí hard, deixa um tópico para mim, minha net está lenta. kkk, Você foi um dos melhores colaboradores que já passou por aqui, está realizando um ótimo trabalho.♥ Lustro_MD:
Spoiler
kkkkkkkkkk, sabe que gosto muito de tu né menor, tu é foda e já realizou uma primeira passagem excelente, e está se destacando bastante, continue firme, você é foda! ♥ Plank_MD: Você é mito, mas não gostei desse nick aí, apoio Eminem kk, realizou uma excelente passagem na primeira vez, na segunda passagem fiquei muito puto com o que aconteceu, mas enfim, a vida é justa e olha você aqui outra vez. ♥ Odin_MD: Parabéns pela passagem que está fazendo, continue assim. ♥ Novos colaboradores: Estão realizando um trabalho excelente, meus parabéns.
Trajetória no MuAwaY - Chearlot
No dia 29 de novembro tive que me afastar da equipe por motivos pessoais, meu pai caiu por cima do braço aqui em casa e teve que passar por uma cirurgia, após remover o gesso e os pinos do braço ele não estava conseguindo fazer movimentos com as mãos, por este motivo fiquei responsável por levar ele nas fisioterapias, até porquê é um pouco longe de casa e cansativo para ele ir de apé.
No dia 18 de novembro ele teve que retornar ao serviço, mesmo que por contradição dos médicos, no entanto ele conversou com o encarregado e foi avisado que iria entrar de férias, porém não foi isso que aconteceu, logo após isso ameaçaram demiti-lo por "justa causa" se ele não fosse trabalhar, foi neste momento que não obtive mais tempo para a equipe, pois já estava procurando serviço, levando meu pai nas fisioterapias e também ajudando ele a resolver este assunto. Entrei em contato com uma tia minha que é advogada e ela ajudou a resolver o assunto, no caso foi assinado um contrato e caso ele fosse demitido enquanto estiver com o braço machucado a empresa terá que pagar uma certa quantia em dinheiro por quebra de contrato, e como ele nunca cometeu nenhum erro, não havia motivos justos para realizar a demissão. Enfim, o bear acabou entrando em contato comigo para conversar, pois ele queria saber os motivos de eu estar ausente, acabei explicando para ele o assunto e como eu já estava pensando em sair pois não havia como ficar no cargo, acabamos optando na minha saída, pois não há como ficar em um cargo sem exercê-lo.
Salve para uns jogadores:
Ber_SubADM: Obrigado pela oportunidade que você me deu, não pode honrá-la conforme pretendia, mas você sabe por qual motivo, não ligue para as criticas que andam fazendo, você está sendo o melhor sub administrador que este servidor já teve, sempre vem fazendo uma excelente seletiva e ao meu ver, está é a melhor equipe. Foi um imenso prazer fazer parte de uma equipe com você. Um dia eu volto.♥
Kaue_GM: Tu sabe que pode contar comigo quando quiser né bb, te considero muito e você foi uma das pessoas que sempre manteve o jeito com que falava comigo, não mudou seu caráter pelo cargo que conseguiu e continuou da mesma maneira, você está mitando e sei que vai mitar muito mais, continue assim.
Nycton_GM: Como já te disse em um comentário em seu perfil, você está tendo uma ótima passagem na equipe, sempre manteve uma boa conduta e interage muito bem com os jogadores, continue assim.♥
Rawr_GM: Apesar de umas tretas antigas conseguimos nos entender, obrigado por ter me auxiliado na equipe e também foi muito bom ir conf novamente com aquelas zoeiras, kkkk, tu está realizando um excelente trabalho, continue assim.♥
Eclipse_GM: Vou comprar X-TUDO e sumiu... Você é mito cara, uma hierarquia dessa não é para qualquer um, mas vamos deixar só uma no perfil porquê isso é flood. kkk - Continue da forma em que está, sempre realizando um ótimo trabalho, meus parabéns flamenguista. ♥
Hey_GM: Parabéns pelo trabalho que vem exercendo, continue assim. ♥
Fael_GM: Pensei que tu era um cara sério, mas vi que é muito zoeira as vezes, kkk, foi muito bom ir conferência com vocês e zoar bastante também. Você está realizando um ótimo trabalho, continue da forma que está! ♥
Hard_MD: Aí hard, deixa um tópico para mim, minha net está lenta. kkk, Você foi um dos melhores colaboradores que já passou por aqui, está realizando um ótimo trabalho.♥
Lustro_MD:
foda! ♥Plank_MD: Você é mito, mas não gostei desse nick aí, apoio Eminem kk, realizou uma excelente passagem na primeira vez, na segunda passagem fiquei muito
putocom o que aconteceu, mas enfim, a vida é justa e olha você aqui outra vez. ♥Odin_MD: Parabéns pela passagem que está fazendo, continue assim. ♥
Novos colaboradores: Estão realizando um trabalho excelente, meus parabéns.
Hierarquia MuAwaY - Chear
Membro: 24/07/2016
Colaborador: 15/11/2017
Membro: 29/11/2017
Desativado: 17/12/2017
Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais. 🍀✌
Desativo, um dia eu volto, tenham certeza disso. Se precisarem de mim, sabem onde me encontrar.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.