Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] Oficial - Ex-Chear_CL Vulgo Chearlot/OffTheBest

[Despedida] Oficial - Ex-Chear_CL Vulgo Chearlot/OffTheBest

Imagem
Trajetória no MuAwaY - Chearlot

Spoiler

No dia 29 de novembro tive que me afastar da equipe por motivos pessoais, meu pai caiu por cima do braço aqui em casa e teve que passar por uma cirurgia, após remover o gesso e os pinos do braço ele não estava conseguindo fazer movimentos com as mãos, por este motivo fiquei responsável por levar ele nas fisioterapias, até porquê é um pouco longe de casa e cansativo para ele ir de apé.
No dia 18 de novembro ele teve que retornar ao serviço, mesmo que por contradição dos médicos, no entanto ele conversou com o encarregado e foi avisado que iria entrar de férias, porém não foi isso que aconteceu, logo após isso ameaçaram demiti-lo por "justa causa" se ele não fosse trabalhar, foi neste momento que não obtive mais tempo para a equipe, pois já estava procurando serviço, levando meu pai nas fisioterapias e também ajudando ele a resolver este assunto. Entrei em contato com uma tia minha que é advogada e ela ajudou a resolver o assunto, no caso foi assinado um contrato e caso ele fosse demitido enquanto estiver com o braço machucado a empresa terá que pagar uma certa quantia em dinheiro por quebra de contrato, e como ele nunca cometeu nenhum erro, não havia motivos justos para realizar a demissão. Enfim, o bear acabou entrando em contato comigo para conversar, pois ele queria saber os motivos de eu estar ausente, acabei explicando para ele o assunto e como eu já estava pensando em sair pois não havia como ficar no cargo, acabamos optando na minha saída, pois não há como ficar em um cargo sem exercê-lo.

Salve para uns jogadores:

IgorForum, Upgrade_, C4RP3T1NH4, zLuanzin, Pelado_xP, -VIVO, DropDeaDPK, Brunin, Sam_, Sr-Teck, Away-_, -Bryan-, Lucas, Magro_, Shan_, Revs, zLove_ , xDiva, Hokage, Whis_, Raxy_, Nick_-, Fox_.

Ber_SubADM: Obrigado pela oportunidade que você me deu, não pode honrá-la conforme pretendia, mas você sabe por qual motivo, não ligue para as criticas que andam fazendo, você está sendo o melhor sub administrador que este servidor já teve, sempre vem fazendo uma excelente seletiva e ao meu ver, está é a melhor equipe. Foi um imenso prazer fazer parte de uma equipe com você. Um dia eu volto.♥
Kaue_GM: Tu sabe que pode contar comigo quando quiser né bb, te considero muito e você foi uma das pessoas que sempre manteve o jeito com que falava comigo, não mudou seu caráter pelo cargo que conseguiu e continuou da mesma maneira, você está mitando e sei que vai mitar muito mais, continue assim.
Nycton_GM: Como já te disse em um comentário em seu perfil, você está tendo uma ótima passagem na equipe, sempre manteve uma boa conduta e interage muito bem com os jogadores, continue assim.♥
Rawr_GM: Apesar de umas tretas antigas conseguimos nos entender, obrigado por ter me auxiliado na equipe e também foi muito bom ir conf novamente com aquelas zoeiras, kkkk, tu está realizando um excelente trabalho, continue assim.♥

Eclipse_GM:
Vou comprar X-TUDO e sumiu... Você é mito cara, uma hierarquia dessa não é para qualquer um, mas vamos deixar só uma no perfil porquê isso é flood. kkk - Continue da forma em que está, sempre realizando um ótimo trabalho, meus parabéns flamenguista. ♥
Hey_GM: Parabéns pelo trabalho que vem exercendo, continue assim. ♥
Fael_GM: Pensei que tu era um cara sério, mas vi que é muito zoeira as vezes, kkk, foi muito bom ir conferência com vocês e zoar bastante também. Você está realizando um ótimo trabalho, continue da forma que está! ♥
Hard_MD: Aí hard, deixa um tópico para mim, minha net está lenta. kkk, Você foi um dos melhores colaboradores que já passou por aqui, está realizando um ótimo trabalho.♥
Lustro_MD:
Spoiler
kkkkkkkkkk, sabe que gosto muito de tu né menor, tu é foda e já realizou uma primeira passagem excelente, e está se destacando bastante, continue firme, você é foda! ♥
Plank_MD: Você é mito, mas não gostei desse nick aí, apoio Eminem kk, realizou uma excelente passagem na primeira vez, na segunda passagem fiquei muito puto com o que aconteceu, mas enfim, a vida é justa e olha você aqui outra vez. ♥
Odin_MD: Parabéns pela passagem que está fazendo, continue assim. ♥
Novos colaboradores: Estão realizando um trabalho excelente, meus parabéns.

Imagem

Hierarquia MuAwaY - Chear

Membro: 24/07/2016
Colaborador: 15/11/2017
Membro: 29/11/2017
Desativado: 17/12/2017

Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais. 🍀✌

Desativo, um dia eu volto, tenham certeza disso. Se precisarem de mim, sabem onde me encontrar.

Atenciosamente, Chear.

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você tem um ótimo potencial para voltar quando quiser. Abriu mão para cuidar de uma importância maior e todos fariam isso, pode ter certeza.
Você foi humilde o suficiente para sair pela porta da frente e com o pouco tempo de colaborador mostrou que poderia cuidar muito bom do fórum com respostas qualitativas.

Fique bem, jovem.
Um dia você volta!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esperando sua volta, mito ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua passagem na equipe foi digna, potencial não falta em você, e se retornar um dia volta fácil. É nós chearzin <3 :bye1:
Tinha tudo pra brilhar na equipe, lamentei sua saída, mas você é uma ótima pessoa, espero que um dia volte a equipe e faça o que não conseguiu fazer em sua primeira passagem. TMJ CHEAR
Imagem
Você é lendário, quero te ver novamente na equipe. Sabe que você é um grande amigo pra mim e continuará sendo. To contigo, bro! <3
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Até mano, fez um bom trabalho na equipe, que um dia você volte.
Imagem
Imagem
Tamo Junto mulekote, meu aprendiz :love:
Vou estar aguardando o seu retorno. Seu Landa.
Atenciosamente, Gestor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Aguardo seu retorno irmão, você é bom e tem capacidade de voltar para a equipe e fazer o que você não fez na primeira passagem. :P
Imagem
Imagem
Salve irmão, você sabe muito bem do seu potencial, você sabe que pode voltar a hora que quiser, basta se empenhar, você entrou como mais um e saiu como uma lenda, você é muito bom no que faz, você é top parceiro, tmj sempre e espero o seu retorno, porque eu sei que você vai voltar, pois você gosta disso.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Mitou!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Ver postBrunin_, em 17 December 2017 - 06:28 PM, disse:

Salve irmão, você sabe muito bem do seu potencial, você sabe que pode voltar a hora que quiser, basta se empenhar, você entrou como mais um e saiu como uma lenda, você é muito bom no que faz, você é top parceiro, tmj sempre e espero o seu retorno, porque eu sei que você vai voltar, pois você gosta disso.
Poxa Chear É UMA PENA MAS SEU SEI O SEU POTENCIAL SEMPRE HUMILDE ACIMA DE TUDO TMJ <3
Você é lendário, Álisson. Se eu tivesse no seu lugar, fazia o mesmo.
Tem tudo pra voltar, apenas depende de você, aguardando seu retorno!
Imagem
Imagem

Kaue_GM: Tu sabe que pode contar comigo quando quiser né bb, te considero muito e você foi uma das pessoas que sempre manteve o jeito com que falava comigo, não mudou seu caráter pelo cargo que conseguiu e continuou da mesma maneira, você está mitando e sei que vai mitar muito mais, continue assim.

- Meu grande amigo Alisson, não sabe a falta que faz ter você aqui, valorizo sua pessoa e tenho o máximo respeito. Desde quando nos conhecemos, quando o João me apresentou você em outros cantos por ai… Eu acreditei em você, disse para ti que o mais correto a se fazer naquela época era seguir em frente com seu sonho, e eu fiz a mesma coisa, vencemos! Sou mais você meu jovem e sei que sempre tomou a decisão correta, espero um dia encontra-lo novamente para que possamos juntos, mais uma vez, trilhar uma trajetória magnifica perante o servidor, e claro na vida pessoal. Te amo meu mano Chear, estará sempre no meu coração e sabe aonde me procurar hoje e sempre!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.