December 22, 201014 yr comment_604487 Boa tarde,ADM POR FAVOR ME AJUDA MEU ID EU BOTO ELE I FALA KI TA INCORRETO NAUM DA PRA SAIR DA GUILD.EU SEI O EMAIL DA ACC: [EDITADO]. Me ajudem Ekipe ATT: ZeuS_VoltoO . Edited December 22, 201014 yr by Roku Dados pessoais Report
December 22, 201014 yr comment_604495 Vai no Site e Muda ! Ou coloca 1234567 ! Powered Hebeert- Report
December 22, 201014 yr comment_604501 Amigo ser vc kiser sair da guild vc poder sair pelo site não pede o seu id Report
December 22, 201014 yr comment_604503 - Recuperando dados de sua conta ! 1º Passo: Acesse o site www.muaway.net! 2º Passo: No "Painel do usuário", clique em "Recuperar Senha" ! 3º Passo: Agora você deverá digitar o "Login" que deseja recuperar os dados ! 4º Passo: Após ter feito isso aparecerá a seguinte mensagem: Na qual ela está indicando que "Seus dados foram enviados para o e-mail de cadastro" ! E o mesmo estará mostrando qual o e-mail de cadastro. Ou seja, todos os dados de sua conta foram enviados para o seu e-mail. Após isso clique em "OK" e pronto, agora você pode ir ao seu e-mail de cadastro e relembrar/recuperar algum dado de sua conta no qual você tenha esquecido. 5º Passo: Entre no seu e-mail que foi cadastrado sua conta, a mensagem poderá aparecer em sua "Caixa de Entrada", porém na maioria das vezes o e-mail aparece em seu "Lixo Eletrônico".Você receberá um E-mail com o seguinte assunto: 6º Passo: Basta abrir o e-mail recebido, que todos os dados referentes à sua conta estarão demonstrados no mesmo: Serão mostrados todos os dados referente a sua conta: QuoteLogin: E-mail: Senha: ID pessoal: Senha do Baú: Créditos: TheBeatles & Block_GM. Edit: -Junin-SG-. Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201014 yr comment_604505 Utilize o serviço de relembrar dados, o tutorial abaixo pode ajudá-lo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 201014 yr Author comment_604510 WT-Bone, em 22 December 2010 - 03:49 PM, disse:Vai no Site e Muda ! Ou coloca 1234567 ! Nao da pra muda o ID . Report
December 22, 201014 yr comment_604514 Amigo, entre no site, finge que perdeu sua senha, coloque seu email lá e pronto, todas as informações da sua acc vai estar lá, tipo, senha, senha do bau, id, login, etc .. Porém, não fique divulgano seu email assim não para evitar ser hackiado ! /by Rustty Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 22, 201014 yr comment_604516 Olá amigo, é proibido postar Msn no Forum, leia as regras: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum-9/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Seu PID deve estar incorreto, tente recuperar seus dados e veja se o PID que está tentando utilizar, é o mesmo do cadastro. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Caso seja, envie um ticket à administração relatando o ocorrido que eles irão lhe ajudar: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Abraços. Report
December 22, 201014 yr Author comment_604519 -Junin-SG-, em 22 December 2010 - 03:49 PM, disse:- Recuperando dados de sua conta ! 1º Passo: Acesse o site www.muaway.net! 2º Passo: No "Painel do usuário", clique em "Recuperar Senha" ! 3º Passo: Agora você deverá digitar o "Login" que deseja recuperar os dados ! 4º Passo: Após ter feito isso aparecerá a seguinte mensagem: Na qual ela está indicando que "Seus dados foram enviados para o e-mail de cadastro" ! E o mesmo estará mostrando qual o e-mail de cadastro. Ou seja, todos os dados de sua conta foram enviados para o seu e-mail. Após isso clique em "OK" e pronto, agora você pode ir ao seu e-mail de cadastro e relembrar/recuperar algum dado de sua conta no qual você tenha esquecido. 5º Passo: Entre no seu e-mail que foi cadastrado sua conta, a mensagem poderá aparecer em sua "Caixa de Entrada", porém na maioria das vezes o e-mail aparece em seu "Lixo Eletrônico".Você receberá um E-mail com o seguinte assunto: 6º Passo: Basta abrir o e-mail recebido, que todos os dados referentes à sua conta estarão demonstrados no mesmo: Serão mostrados todos os dados referente a sua conta: Créditos: TheBeatles & Block_GM. Edit: -Junin-SG-. Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! VLW JUNIOR_SG . SOMOS DA MESMA CIDADE KKKK Sao Gonçalo E noisss Report
December 22, 201014 yr comment_604571 - Não precisa muda,basta sai da guild pelo sit Bem-vindo ao Forum MuAway Olá ,A Equipe Forum MuAway conselha: Respeite as regras. Leia as regras.Clique aqui Não pratique Flood. Report
December 22, 201014 yr comment_604573 vc poderá sair da guild pelo site,n vai precisar de e-mail tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
December 23, 201014 yr comment_607518 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Edited by Roku
Dados pessoais