Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, boa noite a todos.

Estou com algumas dúvidas relacionadas ao Pet Fenrir.
Adquiri um recentemente e não estou sabendo utiliza-lo de maneira correta. Gostaria que vocês me ajudassem, afinal, qual é a forma correta de utilizar o Fenrir? Como funciona essa Skill que ele tem e para que ela serve?

Eu fiquei acompanhando a galera indo x1 e após eu testei da mesma maneira e mesmo assim tive algumas dificuldades, porque eu não sei o momento correto para usar essa determinada skill.

Enfim, me ajudem dando as melhores dicas para utilizar o Fenrir corretamente com a sua skill é claro, e também qual a maneira correta de ir para o combate com o mesmo.

Abraços!!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

A maioria que possui o Fenrir começa o x1 utilizando a skill do próprio fenrir para quebrar os itens do adversário e depois utiliza a skill normal para tentar abater o adversário.
Mas vale lembrar que não tem um jeito certo para utilizar o mesmo, o melhor jeito é testando diariamente e tentando tirar o melhor da montaria.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A magia Skill do Fenrir serve para quebrar o set do seu adversário, ou seja, após você usá-la contra o seu oponente, terá grandes chances de quebrar o set do mesmo, porém, é algo que não acontece momentaneamente. É muito fácil usar esta magia, basta você hitar o seu jogador e consequentemente usar a magia da Skill, assim, sucessivamente. Hita e joga a magia da skill, hita e joga a magia da skill.
Imagem
Imagem
Isto é bastante relativo.
Eu utilizo a skill do fenrir somente contra fenrir, contra dino eu evito utilizar.
Eu utilizo a skill do fenrir uma vez e depois hito 3x, aí giro ts e repito o procedimento, as vezes dá certo, as vezes não dá, mas sempre luto assim.

Em relação a sua dúvida sobre a skill do fenrir, ela tira dano do adversário e algumas vezes quebra os itens o que faz com que o seu adversário fique mais fraco.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

A skill dele é feita para danificar a armadura do adversário, não tem mistério utiliza-la é simples, a qualquer momento você pode solta-la contra o adversário e ataca-lo, somente isso. Com o tempo você vai se aperfeiçoando.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
É bem simples, os Fenrir's contém uma skill que quebra os set's dos adversários, basta você utiliza-lo que estará quebrando e de fato caso você consiga quebrar, irá obter mais chance de matar o tal jogador, porém não é toda vez que você utilizar que estará quebrando, não é 100%.
Enfim, eu recomendo que você fique testando para conseguir aprender a utilizar corretamente, não tem segredo.
Isso vai de player para player, cada um tem sua estratégia. Eu utilizo o fenrir da seguinte maneira: Começo usando a skill dele, para quebrar os itens do meu oponente e logo em seguida começo a hitar, caso eu não quebre o item de primeira, eu uso novamente a skill e continuo hitando, faço a mesma sequência até quebrar o item dele, pois após quebrar o item será fácil matar.
A skill do fenrir tem como principal ação "desnivelar" o PvP, pois ao utilizar-la uma parte do set adversário quebra, assim diminuindo a proporção de ataque/defesa do seu oponente, o momento exato de utilizar você vai adquirir com o tempo, com o treinamento e a experiência com o mesmo. Não se afobe, utilize o Fenrir para seu bem próprio e arrebente no PvP.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Geralmente os jogadores fazem um combo segundo suas habilidades, a "melhor" forma de utilizar a mesma é colocando como terceira magia, tendo combo com a twisting slash e a death stab.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A skill do Fenrir é utilizada para causar dano e quebrar os itens do oponente, o modo de usufruir da mesma fica a critério de cada jogador. Eu recomendo você ficar alternando entre a skill do fenrir e a magia fury of light.
Boa noite , O fenrir red quando esta em x1 contra o fenrir gold não deixa o fenrir gold quebra o set de quem esta utilizando o fenrir red , Porem muitas veses o fenrir red acaba morrendo para o fenrir gold ou qualqer dino , Depende muito do player que estpá utilizando o fenrir red , Se o senhor conseguir quebra o set do seu adiversario o senhor terá muitas mais chance de vencer o seu adiversario , Segunda as informaçôes terá uma manuntenção no servidor para rever oque esta aconteçendo com esse pet, O mutivo e porque muitas pessoas estão reclamando creio eu que depois dessa manuntenção o mesmo ia melhorar .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
A skill do pet fenrir serve para danificar a armadura do seu oponente, no caso a durabilidade do item zera deixando o devido player mais frágil, atualmente oque os players costumam fazer é, atacar com a skill normal do BK Death Stab, logo após mudar para a magia do fenrir, ou seja, revezando as magias, lembre-se que além de danificar o set ela também poderá matar e maioria das vezes de one hit, pois a tal magia também retira um devido DANO do oponente.
Sugiro também, que o senhor utilize um all de mais defesa para obter sucesso, pois o pet fenrir red é totalmente voltado ao ataque.

Edited by _Eagle

A magia do Fenrir é utilizada para quebrar algum item de seu oponente. Sugiro que sua autoria alterne suas magias, utilizando a magia do Fenrir, como também utilizando suas magias de atack.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A forma mais utilizada de utilizar o Fenrir no x1 é utilizando a skill do mesmo como primeiro ataque, pois a skill possui chances de quebrar uma parte do set do seu adversário e gerar um grande dano, causando o famoso "One hit". Caso dê miss e o ataque não tenha efetividade, ataque normal com a skill principal da classe Blade Kinght, a Death stab e utilizar a mesma até o seu inimigo morrer.
É a principal forma de utilizar o Fenrir no PVP, porém você pode fazer outros testes no qual você se sentir melhor e ter mais efetividade no PVP, mas o método mais comum e mais utilizado é o citado acima.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.