Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente bom dia a todos :xmas_smile:

Recentemente o Administrador Bruno, postou um tópico falando sobre o aniversário em que o MuAwaY completou 10 anos :cake: :hbd:, e eu queria saber más sobre o surgimento do MuAwaY, se foi um servidor comprado, se foi o proprio Administrador que o configurou dês do começo, seria interessante compartilhar isso com os players para sabermos más sobre vocês :book: . Caso alguém saiba de todo o trajeto que o AwaY percorreu até chegar aqui, por favor compartilhe comigo, pois eu queria muito saber :zoinho: .

Grato :xmas_wink: .
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Essa sugestão já foi dada, inclusive por mim, creio que em um momento oportuno será criado um tópico pelo administrador nos contando um pouco mais da história do MuAwaY, bastidores e etc.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como lhe passar esta informação, até mesmo porque o administrador nunca divulgou a trajetória do MuAwaY para nós jogadores. Mas creio que em um futuro próximo o administrador (Bruno) criará um tópico nos informando a trajetória do servidor.
Imagem
Imagem
A história inteira em si não foi publicada pelo administrador, mas se o senhor for no site e rolar até lá em baixo e clicar em sobre e depois história, verás que teremos um pequeno texto sobre isso.
Veja a imagem em spoiler :
Spoiler

Obs : Lembrando que histórias a mais sobre o servidor podem ser postadas a qualquer momento pelo próprio administrador.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, a trajetória completa do Servidor creio que o único a que possa te responder isso e nosso Administrador.Com isso, muitos players já deram uma breve sugestão para que o Administrador crie um tópico falando sobre toda a trajetória do Servidor contada pelo próprio dono, portanto aguarde por mais informações.

Resumidamente oque temos sobre a historia:

Breve história do MuAwaY:

Nós da equipe MuAwaY estamos a mais de 2 anos proporcionando a alegria de milhares de players por todo o Brasil.
Durante esses 2 anos nos tornamos exemplo de qualidade e de crescimento, devido à isso no momento somos o maior servidor de Mu Online do Brasil.
Buscamos sempre um maior crescimento e sabemos que para garantir a fidelidade dos players precisamos principalmente garantir a qualidade do servidor e essa é a missão de nossa equipe.
Vou citar algumas características de nosso servidor:
Muitos eventos no game com nossa Equipe de Game Master's;
Eventos em datas comemorativas em nosso fórum;
Promoções em datas comemorativas;
Suporte ágil e eficiente;
Servidor sem lag e sem bugs;
Facilidades atribuídas como: NPC para Limpar Pk e NPC para Resetar;
Novos itens especiais exclusivos e itens edição limitada;

Dentre outras essas são algumas que pude citar.
Se você não ainda participa dessa grande família junte-se à nós!
E se você já faz parte convide seus amigos e torne aqui o seu único lugar de diversão!

Edited by Riesey

Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

A única informação que eu tenho é que o MuSong migrou para o nosso servidor em 2007 ou 2008, maiores informações eu não tenho, pois o administrador não postou nenhum tópico contando a trajetória do MuAwaY até os dias de hoje.
Imagem
Imagem
Os membros acima deram um breve resumo da história do servidor do MuAway e não há mais detalhes sobre a nossa história. Em breve nossa administração poderá estar informando mais detalhadamente a história do servidor aos longos desses 10 anos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.