Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) Elogio membros do Suporte 2017.

E aí, pessoal!!
Bom, muitos aqui que prestam suporte abdicam de muitas coisas para alcançar um determinado cargo, um elogio vem pra refrescar a ideia de vocês, pra reconhecer tudo que estão fazendo aqui e como meus concorrentes acho que essa situação amistosa é sempre muito legal, então sem mais enrolações vamos aos elogios.

Very_: Esse moleque está junto comigo desde que comecei a jogar MuAwaY, são praticamente 8/9 anos de amizade e eu só tenho que agradecer por tudo que já fez por mim. Mas vamos falar um pouco do seu suporte, a única coisa que eu tenho pra falar pra você é persistência, você é um dos melhores aqui e sabe disso como ninguém, você vai alcançar o que você deseja, mantenha sempre a cabeça erguida e continue! ♥

Nokia_: COOOOOOOOOOOOOOOÉ XILIPÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! Esse moleque eu conheci ano passado e foi amor a primeira vista, parceiro pra qualquer momento, sempre tem uma palavra pra te animar, você é nota dez!
Outro que também tem um suporte impecável e que eu torço muito pelo seu sucesso, tamo junto pra sempre. ♥

Fable_-: Esse é o meu irmão Adnilson, um moleque do bem, sempre luta por quem ele gosta e eu admiro muito você, sua meta também está perto de ser concluída, você é ótimo nisso aqui, eu fui da STAFF com você e tenho noção do seu potencial, o que você fez na antiga passagem eu tenho certeza que você fará mil vezes melhor agora! ♥

Sophs: Frango! Se afastou um pouco por motivos pessoais mas é um cara com um enorme potencial a ser explorado, tenho certeza que se continuar com esse suporte chegará bem rápido na Equipe. ♥

Igor_-: Péricles, ops, esse moleque não dorme, tá o tempo todo aqui ajudando os membros do fórum e eu admiro muito sua eficiência nas respostas, continue sempre assim menor! ♥

Upgrade_: Já conversei um pouquinho com você no skype e te dei algumas ideias, você é um dos melhores hoje em dia no suporte sem dúvidas, deixa tudo ser natural, não tenta forçar nada, sua hora vai chegar com certeza porquê você é merecedor.

Lucas: Membro veterano do servidor, teve belas passagens na Equipe e pelo visto não se cansou e quer novamente estar lá dentro. Potencial em você é o que não falta, seu suporte é admirável e diferenciado, tamo junto terno.

Ryuk_: Quem diria que um dia você daria suporte hein? Mas parabéns pela iniciativa e se é isso que você quer, mantenha o foco sempre, aprendizado é tudo, logo você também alcançará seus objetivos. ♥

Great_xP: Dente_GM, esse moleque é muito gente boa e tem um coração enorme, também é veterano e tem um histórico muito bom no servidor, admiro muito você meu mano, espero que não pare de dar suporte, com certeza você estará na equipe logo logo. ♥

Avira-: Não o conheço muito bem, mas seu suporte também é muito bom e vejo que você tem um foco diferenciado, continue firme nessa caminhada. ♥

Amagai_: Esse cara está dando suporte tem bastante tempo e eu não vou mentir pra você, hoje eu me surpreendo muito com seu suporte, é visível o quanto cresceu e evoluiu aqui dentro, não desista nunca. ♥

Raxy_, Breno-, _Eagle, Buddy, Cooach e Nexy_: Também não conheço vocês, mas gostaria de dizer algumas palavras como alguém que já viveu de tudo nesse servidor.
O potencial está dentro de vocês, explore esse potencial todo dia, não tenha vergonha de errar mas aprenda sempre com os erros e lutem pelo que é de vocês, vocês são muito bons!

STAFF
Pra vocês eu só tenho que dizer obrigado, obrigado por conseguirem me fazer voltar a gostar de estar aqui, por darem o melhor de vocês sempre, vocês são uma das melhores equipes que eu já presenciei nesse servidor e com certeza marcarão época e ficarão na história do servidor, parabéns!

Edited by TheusCRF

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sophs: Frango! Se afastou um pouco por motivos pessoais mas é um cara com um enorme potencial a ser explorado, tenho certeza que se continuar com esse suporte chegará bem rápido na Equipe. ♥

Tamo junto frango, já tô de volta, com uma internet horrível, mas vou continuar dando o meu melhor. Se um dia eu voltar, quero tu comigo ♥
Imagem
Imagem

Igor_-: Péricles, ops, esse moleque não dorme, tá o tempo todo aqui ajudando os membros do fórum e eu admiro muito sua eficiência nas respostas, continue sempre assim menor! ♥

Ta nessa Alexandre Pires? KKK, zoa irmão.
Enfim, muito obrigado pelo elogio e reconhecimento Theus, estou fazendo o possível para retornar a equipe, é muito gratificante em saber que o seu esforço está sendo reconhecido pelos demais, obrigado e um abraço! Espero que a gente consiga fazer parte da mesma equipe, pois você é brabo irmão!
Imagem
Imagem

Lucas: Membro veterano do servidor, teve belas passagens na Equipe e pelo visto não se cansou e quer novamente estar lá dentro. Potencial em você é o que não falta, seu suporte é admirável e diferenciado, tamo junto terno.

-
Obrigado... Eu estou em busca de obter mais evolução em minhas respostas e estou vendo que estou conseguindo isso.
Boa sorte a todos que estão dando suporte. :xmas_happy:
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amagai_: Esse cara está dando suporte tem bastante tempo e eu não vou mentir pra você, hoje eu me surpreendo muito com seu suporte, é visível o quanto cresceu e evoluiu aqui dentro, não desista nunca. ♥

Obrigado por me mencionar em seu elogio de forma tão grandiosa. Meu maior objetivo é ajudar os jogadores com suas duvidas/problemas isso realmente me deixa feliz e satisfeito, não tenho pretensões de adentrar na equipe pelo menos agora e isso já é de conhecimento da administração, no mais muito obrigado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Raxy_, Breno-, _Eagle, Buddy, Cooach e Nexy_: Também não conheço vocês, mas gostaria de dizer algumas palavras como alguém que já viveu de tudo nesse servidor.
O potencial está dentro de vocês, explore esse potencial todo dia, não tenha vergonha de errar mas aprenda sempre com os erros e lutem pelo que é de vocês, vocês são muito bons

Muito obrigado pelo Elogio, realmente é gratificante, ainda mais porque venho acompanhando o desempenho dos membros que dedicam seu tempo ao suporte, e vejo que você tem se destacado bastante.
Continue se empenhando, pois eu acredito que conquistará todos os seus objetivos.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Avira-: Não o conheço muito bem, mas seu suporte também é muito bom e vejo que você tem um foco diferenciado, continue firme nessa caminhada. ♥

Muito obrigado pelo elogio Theus, fico muito feliz pelo reconhecimento! :thumbup3:
Imagem
Imagem
Fico Lisonjeado de receber um elogico vindo de você, sempre estarei tentando da o meu melhor para ajuda outros jogadores, que todos nós possamos conseguir todos os nossos objetivos, parabéns aos elogiados.
Negão lindo de bonito, uma das pessoas mais humildes que conheci aqui!
Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, tmj você é fera! E mantenha também seu ritmo, você entrará em breve xD
Imagem
Imagem

Ryuk_: Quem diria que um dia você daria suporte hein? Mas parabéns pela iniciativa e se é isso que você quer, mantenha o foco sempre, aprendizado é tudo, logo você também alcançará seus objetivos. ♥

Tamo junto lindo, espero fazer parte da mesma equipe que você, te amo s2

Upgrade_: Já conversei um pouquinho com você no skype e te dei algumas ideias, você é um dos melhores hoje em dia no suporte sem dúvidas, deixa tudo ser natural, não tenta forçar nada, sua hora vai chegar com certeza porquê você é merecedor.

Matheus, obrigado pelas palavras de elogio/incentivo e pelas dicas que me deu no skype. Você é uma pessoa extraordinária e merece muito retornar a equipe. Estou contigo no que precisar, irmão. Te admiro demais! <3
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tmj mano, obrigado pelas palavras de coração mesmo, é nós.
Seu suporte é brabo também, se destaca muito!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.

Nokia_: COOOOOOOOOOOOOOOÉ XILIPÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! Esse moleque eu conheci ano passado e foi amor a primeira vista, parceiro pra qualquer momento, sempre tem uma palavra pra te animar, você é nota dez!
Outro que também tem um suporte impecável e que eu torço muito pelo seu sucesso, tamo junto pra semp

Uma palavra te define "Mito" Eu te amo e conta comigo sempre mano, em breve a gente estará fazendo eventos juntos ♥
Haha, agora que vi esse elogio, não estava no computador.
Rapaz, sinceramente? Você é um dos professores de nós todos aqui, sem dúvidas. Um dos melhores membros que já passou pelo Fórum, digo em humildade, em português, na qualidade, e outras coisas que você tem. Espero ainda um dia poder fazer parte da mesma Equipe que você, lenda!
Imagem
Imagem
Obrigado pelas palavras Theus, você também é muito bom e tem um futuro brilhante aqui no fórum, foco! ;)
É noiz mano Theus, receber um elogio de um mito como você é sempre gratificante.
Foco tb mano, quero mt fazer parte da equipe com vc de novo ! ♥
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.