December 18, 20178 yr comment_5776754 Eu nao consigo entra no evento pois fala que nao suporta mais gente, que ta lotado.. oq fazer? Report
December 18, 20178 yr comment_5776755 Unica Forma de Conseguir Entra no Evento e Você Ser Mais Rápido que os Outros Report
December 18, 20178 yr comment_5776756 Você tem que ser apenas mais rápido, pelo fato de o Evento estar sendo muito concorrido. Atenciosamente - Riesey. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 20178 yr comment_5776757 Aguarde até o próximo evento iniciar. Sugiro que assim que anunciar no global que faltam 05 minutos para o inicio, o senhor já estar preparado para entrar, pois a demanda esta alta, e pode lotar rapidamente. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 18, 20178 yr comment_5776758 Tem que ser mais rápido para entrar no evento, então sempre fique atento clicando com o botão direito do mouse no convite para ver quanto tempo falta para entrar. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 18, 20178 yr comment_5776759 Olá, boa tarde! Existem duas opções, a primeira é tentar entrar em uma sala com um level diferente e a segunda é ser mais veloz para adentrar ao evento. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20178 yr comment_5776760 Não há oque fazer, entrará no evento quem for mais ágil. Report
December 18, 20178 yr comment_5776761 Tem que ser rápido, assim que abrir o senhor tem que clicar para adentrar rapidamente, pois só cabe 10 pessoas no evento, assim se tornando uma competitividade grande, sugiro que ligue o macro do muaway na tecla f7 para conseguir adentrar em todos. Report
December 18, 20178 yr comment_5776762 É necessário que seja rápido, caso não consigo, sugiro que tente entrar em salas diferentes, há uma limitação de jogadores, ou seja, não são todos os jogadores que entrarão no evento. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20178 yr comment_5776764 Unica forma de conseguir logar no evento é ser mais rápido e logar primeiro que os outros. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
December 18, 20178 yr comment_5776765 O número de participantes desse evento é enorme, portanto você tem que ser mais ligeiro que os demais para conseguir participar. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20178 yr comment_5776766 Bom amigo é simples, basta você aguardar o evento recomeçar novamente e ser mais rápido que os outros para não ficar de fora. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 18, 20178 yr comment_5776767 Ser mais rápido que os demais participantes. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20178 yr comment_5776768 Você terá que ser mais rápido na hora de clicar para selecionar a sala desejada, no caso ser mais rápido que os demais jogadores para poder conquistar sua vaga. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 18, 20178 yr comment_5776769 A única coisa que o senhor pode fazer é aguardar e tentar entrar no próximo. Se você está tendo dificuldades em entrar nos BC com premiações maiores (normalmente são os mais difíceis de se conseguir entrar, pois todos querem entrar neles), recomendo que o senhor tente entrar nos BC com premiações mais baixas, pois eles são mais fáceis de se conseguir entrar. Report
December 18, 20178 yr comment_5776770 Recomendo você ficar perto do blood esperando dar 5 min antes de começar para você ir logo clicando em umas das salas assim você terá mais chance de entrar na sala desejada, lembrando que cada sala tem seu level único para estar entrando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 18, 20178 yr comment_5776772 O senhor tem que ser mais rápido que os outros participantes, este evento e muito disputado. Edited December 18, 20178 yr by mildeigor Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
December 18, 20178 yr comment_5776773 Tente ser mais ágil, fica mais perto do archangel que assim aumentará as suas chances de participar do evento. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 20178 yr comment_5776774 Não há nada a ser feito, à não ser esperar o próximo Blood Castle em 30 minutos. Tente ser o mais rápido possível pois a competitividade para entrar no evento está muito alta no servidor, fique sempre atento antes do seu inicio. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 20178 yr comment_5776775 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
oq fazer?