Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá eu queria pedir pro Bear me ajuda na troca de itens s/taxa vo da taxa++ no item do player é so o bear que pode realiza esse tipo de troca ou os OUTROS STAFF TBM/

Featured Replies

Essa função é exclusiva dos moderadores, envie uma MP para algum deles ou aguarde que fiquem online no servidor e utilize o whisper.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para auxílio de trocas, envie uma MP (Mensagem Pessoal) para algum moderador. Logo, recomendo que adentre para o servidor trade + baú 01, o Plank_MD está realizando trocas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Responsáveis pelas trocas são os moderadores.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá solicitar ajuda de algum moderador ou game master de nossa equipe, até porque são as funções deles.
Essa função é dos moderadores, no entanto entre em contato com algum moderador via mensagem pessoal solicitando auxílio em troca e aguarde a disponibilidade do mesmo.
Função exclusiva dos moderadores, portanto envia uma MP para algum moderador e aguarde até que seja auxiliado.
Olá, boa tarde!
Solicite auxílio na sua troca por meio de Mensagem Pessoal de preferência para os Moderadores e aguarde um respaldo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Todos os moderadores podem realizar a sua troca, recomendo que você envie uma mensagem pessoal para algum moderador e solicite a sua troca.
Caso não saiba como solicitar a sua troca de maneira correta, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Imagem
Imagem
Essa função é de grande parte dos Moderadores, solicite por Mensagem Pessoal(MP) para algum. Os Game Master's também podem realizar, porém a obrigação e responsabilidade principal é dos Moderadores.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Essa função pode ser desempenhada por Moderadores e Game Masters, sendo assim envie uma MP solicitando ajuda a um de nosso Moderadores.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
sim ele pode fazer a troca se ele estiver afim,e online no servidor porém acho pouco provável que isso aconteça pois ele tem vários membros na staff que possa fazer tal coisa.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esse ação tem como função dos Moderadores da STAFF, esteja enviando uma Mensagem Pessoal para um dos Moderadores da equipe solicitando a troca, ou quando algum estiver Online no game esteja enviando mensagem via whisper.

Caso não saiba solicitar uma troca siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Tanto o Bear quanto os demais STAFFERS podem realizar esse tipo de troca. Basta enviar uma MP para eles ou whispar no jogo quando estiverem on.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.