December 18, 20177 yr comment_5776872 O jogo caiu novamente ? ta aparecendo a mesma mensagem de ontem . Report
December 18, 20177 yr comment_5776874 Negativo, estou online e o servidor se encontra em perfeito estado, creio que você esteja passando por problemas de instabilidades referente a sua internet, sugiro que reinicie seu modem e após voltar ative a "rota alternativa" em opções no nosso laucher para uma melhor jogabilidade. Report
December 18, 20177 yr comment_5776875 Não. O servidor encontra-se online. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5776876 Não, o servidor está online em perfeitas condições. Altere o IP de sua internet para sanar o problema, pois pode ser um problema de rota. Report
December 18, 20177 yr comment_5776877 Olá, boa tarde! Acredito que o servidor esteja passando por instabilidades em algumas regiões, em minha residencia também estou com dificuldades para me conectar. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5776878 O servidor está em perfeito estado em minha residência. Peço que ative a Rota Alternativa e verifique se o problema foi sanado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5776879 Não, eu estou online no servidor e ele está em perfeitas condições. Provavelmente o problema é a sua internet, recomendo que reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde de 10 a 15 segundos, e ligue-o novamente, após isto, ative a rota alternativa, para fazer isto vá nas opções do launcher, e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e por fim clique em Aplicar. Report
December 18, 20177 yr comment_5776880 Negativo, o servidor se encontra online em perfeitas condições. Report
December 18, 20177 yr comment_5776882 O server está online e em perfeito estado. Tente logar pela rota alternativa: Algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA, conforme print abaixo: Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
December 18, 20177 yr comment_5776884 Não, o servidor esta online. Acredito que devido a alta demanda de jogadores online, o servidor esta sofrendo instabilidades em certas regiões. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5776888 Aqui está tudo normal, portanto o jogo está em perfeitas condições. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5776893 Negativo, o servidor encontra-se Online. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5776894 O servidor encontra-se online no momento funcionando perfeitamente. Creio que os Disconnect's e Lag's estão sendo gerados pela grande quantidade de membros no servidor participando dos eventos da Maratona. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 18, 20177 yr comment_5776900 Não, o nosso server se encontra online e em perfeita condições. Report
December 18, 20177 yr comment_5776910 O servidor está online sem problemas. Verifique se você está utilizando a rota alternativa, caso esteja utilizando, desabilite. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 20177 yr comment_5776911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report