Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, venho através desta mensagem saber se é possível alterar o e-mail da minha conta, eu não lembro qual é pois tenho minha conta no MuAway a muito tempo, e voltei a jogar recentemente. Agradeço desde já.

Featured Replies

É possível sim, através do ticket. Porém, será necessário relatar tal ocorrido e a administração irá lhe fornecer um formulário, para verificar que sua autoria é o real dono da conta. Caso você acerte o máximo número de perguntas, irá obter sua conta no seu e-mail atual, caso não obtenha êxito, infelizmente não terá como.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é possível alterar, mas o senhor deverá possuir em mãos o e-mail atual da conta, pois sera enviado um código de segurança para liberar a alteração. Caso não possua, tente negociar com a administração via ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente você não estará conseguindo realizar esse processo, pelo fato de que não obtém o e-mail atual, sendo assim a única maneira será você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tem, basta você enviar um ticket para a Administração solicitando a alteração do seu e-mail, lembre-se que será necessário você responder um questionário que nossa Administração te fornece para provar que a conta é realmente sua, sugiro que de inicio solicite a alteração e já envie uma foto de algum documento seu com foto, CPF,RG, assim tornará o seu processo de recuperação mais rápido, caso você não saiba enviar um ticket visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Como não se recorda do endereço de e-mail de cadastro será necessário que entre em contato com o setor administrativo solicitando a alteração, lembrando que um protocolo de segurança será enviado para confirmar que é o real portador da conta, saiba como enviar um ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tem como sim, basta logar no site, clicar em Minha Conta e logo depois em Alterar e-mail, mas como você não tem acesso ao e-mail atual sugiro que envie um ticket relatando o ocorrido para a administração.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É possível, mas será necessário entrar em contato com a administração. Para isto, você pode utilizar o sistema de tickets.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Envie um ticket para a administração e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
A alteração de e-mail é feito exclusivamente via ticket.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
É possível sim, você tem que enviar um ticket com todos os dados possíveis da sua conta para a Administração. Tudo que lembrar é útil.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Envie um ticket para a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Sim, basta você encaminhar um ticket para nossa administração solicitando uma alteração em seu e-mail, que irá lhe enviar um formulário para você preencher os dados pessoais corretamente que você realizou a criação da sua conta, e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.