Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite, entao gostaria de saber se tem como eu recuperar uma conta antiga e voltar a jogar muaway ? eu jogava a um tempo atras com meu irmão , mais ele veio a falecer a 3 anos atras . e dai nao me recordo mais do loguin e da senha , tenho vaga lembrança de como seja , e sei o nick do jogador que jogavamos , eu tinha muitos itens e começar do 0 novamente seria meio chato .. enfim . so quero saber se ha alguma forma de recuperar a conta !

Featured Replies

Veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração informando o ocorrido, seu ticket será analisado e você poderá passar por um questionário sobre a sua conta antiga para que assim possivelmente você possa recuperá-la.

Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Creio que seja muito difícil o senhor recuperar sua conta apenas recordando do nick do personagem, porém você pode estar tentando, é necessário enviar um ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO e relatar o ocorrido, lá eles te auxiliará da melhor forma, se não for possível você será respondido, caso for possível, você receberá um questionário com algumas perguntas para responder e você deverá provar que a conta é realmente sua, respondendo com a maioria de dados que você recorda possível, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, com o auxilio de outra conta narre o fato e trate do assunto via ticket diretamente com à administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Só pelo fato da conta está desativada a 3 anos , sua conta foi deletada .
ImagemImagemImagem
-
Recomendo enviar um ticket para administração com provas concretas se a conta é realmente sua, eles estarão ajudando você ao máximo possível.

Edited by Zatsu_

By me


Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O seu caso é bem delicado, jogadores que passam por esse problema geralmente são auxiliados pelo setor administrativo quando fornecem os dados solicitados por meio de um protocolo, alem disso segundo os termos de uso caso uma conta fique inativa por mais de 180 dias pode ser deletada do banco de dados do servidor, no entanto nada impede de entrar em contato com a administração, lembrando que para isso sera necessário que crie outra conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Não é possível, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Não custa você tentar, portanto, envie um ticket para administração.
Infelizmente será bem difícil, pois já tem um longo tempo como dito por você, e sem nenhuma informação privada a probabilidade é mínima, pois a administração por questão de segurança não costuma a realizar esse procedimento, até porque pessoas de má fé possa querer tirar proveito da situação para roubar contas, porém, a única coisa que você deve fazer é criar uma nova account e enviar um ticket a administração, relate o caso, compartilhe o máximo de informações possíveis que possa garantir que você era o titular da account. Caso não saiba siga o tutorial abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido, mas peço que fique ciente de que a sua conta pode ter sido excluída por inatividade.
Acho que não é possível veja abaixo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Sugiro você entrar contato via ticket, caso você não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente existe uma regra na qual impossibilita sua recuperação de conta, ou seja, nossa administração concretizou uma regra na qual após 180 dias de inatividade na conta a mesma é excluída, justamente para não sobrecarregar o banco de dados do servidor, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Trate esse assunto direto com a nossa administração via ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se você não tem acesso ao loguin e senha da conta, que são as informações principais, provavelmente não conseguirá recuperá-la. De qualquer forma, não custa tentar, envie um ticket para a administração e explique detalhadamente. Caso não saiba como abrir um ticket, deixarei um tutorial abaixo para seguir o passo a passo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.