December 22, 201014 yr comment_604802 Olá,galera td bem? Vcs viram o video da bri no evento do AwaYTube ne? Pois é,me amarrei no video dela,e gostei tbm muito da musica,que toca no mesmo. Sera q alguem sabe o nome da musica? Anteciosamente: LimaoBK Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
December 22, 201014 yr comment_604808 Poste o video aqui no tópico para que possamos identificar . Outra coisa não havia necessidade de criar o tópico poderia ter apenas enviado uma MP ao player "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 22, 201014 yr comment_604820 - O nome dá música do vídeo citado por você é All Star - Smash Mouth. Vídeo da música. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201014 yr comment_604822 Poste o video aqui no tópico para que possamos analisar, Aguardo. E parabéns ao membro elogiado. Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 22, 201014 yr Author comment_604838 Pernaldo, em 22 December 2010 - 05:21 PM, disse:Poste o video aqui no tópico para que possamos identificar . Outra coisa não havia necessidade de criar o tópico poderia ter apenas enviado uma MP ao player Poi é.Vc acha q nao fiz isso?.Já fiz so q ela nao responde. Prgunte antes de postar. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
December 22, 201014 yr Author comment_604855 -Junin-SG-, em 22 December 2010 - 05:24 PM, disse:- O nome dá música do vídeo citado por você é All Star - Smash Mouth. Obrigado amigo. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
January 16, 201114 yr comment_681466 Parabéns pelo vídeo, questão do nome da música, os membros te responderam, no mais parabéns Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Vcs viram o video da bri no evento do AwaYTube ne?
Pois é,me amarrei no video dela,e gostei tbm muito da musica,que toca no mesmo.
Sera q alguem sabe o nome da musica?
Anteciosamente:
LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: