December 18, 20177 yr comment_5777206 Deve ter passado batido, envie a print no MP do realizador. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5777207 Realmente você foi o vencedor do quiz, é bem provável que o Hey_GM não conseguiu visualizar sua resposta. No entanto, entre em contato com ele por MP e solicite a correção do quiz. Report
December 18, 20177 yr comment_5777208 Realmente você foi WINS do Quiz, sendo assim, sugiro que entre em contato com o Hey_GM por meio de uma mensagem pessoal para o evento ser corrigido. Report
December 18, 20177 yr comment_5777209 Olá, boa noite! É visível que sua autoria foi o verdadeiro ganhador do evento demonstrado na imagem, entretanto sugiro que entre em contato com o Game Master demonstrando o ocorrido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5777210 Provavelmente ocorreu um equivoco e o Hey_GM não reparou em sua resposta, sendo assim envie essa print através de uma Mensagem Pessoal ao realizador do evento para que o mesmo possa efetuar uma correção ou lhe dar uma justificativa. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5777211 Creio que o realizador não prestou muito atenção. Recomendo que você entre em contato com ele via mensagem pessoal. Report
December 18, 20177 yr comment_5777213 De fato você foi o vencedor, talvez você não saiu na screen shot do realizador do evento, vamos aguardar um pronunciamento. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5777214 Sugiro que envie uma Mensagem Pessoal diretamente ao realizador do evento, o mesmo irá explicar o ocorrido. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20177 yr comment_5777215 Provavelmente houve um equivoco da parte do GAME MASTER, basta entra em contato com o realizador do evento via mensagem pessoal, e enviar a print comprovando que você foi wins do evento, que na hora de cadastrar será cadastrado com seu nick. Report
December 18, 20177 yr comment_5777216 Amigo, esse tipo de erro acontece, envie uma print para o mesmo por Mensagem Pessoal (MP), comprovando que houve erro do mesmo. Envie também um ticket para a administração. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
December 18, 20177 yr comment_5777217 O membro realizador do evento cometeu um equívoco, entre em contato via MP com o mesmo acompanhando essa imagem e solicite a correção. Fique tranquilo. Atenciosamente! Report
December 18, 20177 yr comment_5777218 Bom amigo, nesse caso recomendo-lhe entrar em contato(via mensagem pessoal aqui mesmo no fórum) com o GM realizador do evento informando o ocorrido. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 18, 20177 yr comment_5777219 Basta enviar uma MP para o realizador evento solicitando o cadastro do seu evento. Report
December 18, 20177 yr comment_5777221 De fato o senhor foi o vencedor do quiz, envie uma mensagem pessoal para o Hey_GM e aguarde uma resposta do mesmo. Caso não saiba como enviar uma mensagem pessoal, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
December 18, 20177 yr comment_5777222 Relaxa maninho, erros assim acontecem, digo isso por experiência própia, só acho que não havia necessidade da criação desse tópico, através de mensagem pessoal também pode ser resolvido, enfim, fique tranquilo que ao o realizador visualizar, irá corrigir o erro e lhe dará como vencedor, pois através da screen shot é nítido visualizar que ele errou. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 20177 yr comment_5777223 Ente em contato com o idealizador do evento via MP (Mensagem pessoal) solicitando a correção do evento. Report
December 18, 20177 yr comment_5777224 Realmente você foi o vencedor do evento, basta encaminhar uma (Mensagem Pessoal) para o Hey_GM com a print e aguarde uma interação do mesmo. Report
December 18, 20177 yr comment_5777225 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber porque não houve correção no wins.