December 22, 201014 yr comment_604826 Pessoal ja ouvi varias veses mais não sei como faz alguem poderia me encinar detalhadamente como dar um up em meus topicos ? Atenciosamente xPredador - MuAway Report
December 22, 201014 yr comment_604835 - Simples, quando você atualizar uma Galeria de Exposição, dê um "UP". Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201014 yr comment_604841 É só você escrever ´´Up`` como resposta para que sua galeria suba para a primeira como a mais atualizada e esteja no topo da pagina Daí vem a expressão QuoteVou dar um UP = Vou subir minha galeria ao topo da pagina "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 22, 201014 yr comment_604843 Amigo basta você escrever UP, Que você ja estará atualizando seu tópico. Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 22, 201014 yr comment_604860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
alguem poderia me encinar detalhadamente como dar um up em meus topicos ?