Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à quantidade de players no Blood Castle.

Blood castle de manhã e tarde tava normal,agora que chega de madruga nao to conseguindo entra pq ta bugando como ,pode isso se tem menas pessoas que de tarde ? o.0

Featured Replies

Provavelmente no servidor que você está e a sala que está tentando acessar as sessões estão lotando rapidamente, tente mudar de servidor.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O evento ainda se encontra muito competitivo, no servidor que eu estou tentando ir para o evento também está lotado, isso é normal, lembre-se os 10 primeiros a clicar no devido evento irá adentrar, os demais infelizmente terá que esperar abrir um outro, sugiro que ative o F7(AUTOCLICK) no seu teclado para adentrar no evento com mais facilidade.
Negativo. O evento encontra-se funcionando normalmente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Está normal, seja mais ágil para acessar alguma sala do Blood Castle especial.
Bem provável que no momento de sua entrado o limite tinha encerrado, portanto, aguarde o próximo evento e fique atento na abertura.
Imagem
Imagem
Não há nenhum problema com o blood castle, o segredo para participar do evento é ser ágil e se conectar rápido ao BC escolhido.
Não é bem assim, o servidor estão todos FULL, e não, eu estou participando dos BC e teve sim mais jogadores. Acho que você está precipitando.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Provavelmente a Sala que sua autoria está tentando acessar possui um grande número de players cogitando participar dela também, e como são apenas 10 vagas por sala terá que ser ligeira para conquistar sua vaga antes deles.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,isso e porque o evento estar muito competitivo,ou seja muitos player estão focado em entra,aconselho o senhor estar focando na hora de entra,pois os servidores encontra-se muito cheio,lembra-se que o evento irá até 7:00 de hoje.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Você tem que ser muito rápido para conseguir entrar, uma boa dica é diminuir o level do BC, pois torna-se menos competitivo para entrar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O evento está sem nenhum bug, você precisa ser mais rápida para conseguir entrar no evento, caso esteja tendo dificuldades para entrar nos BC com premiações mais altas, recomendo que entre nos BC com premiações mais baixas, pois eles são mais fáceis de entrar devido a concorrência ser menor.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Creio que agora obtém mais pessoas participando e você deverá ser mais rápida para conseguir entrar, realmente está difícil.
A competitividade do evento continua alta, continue tentando ser mais rápida e acesse o Blood Castle entre os primeiros, não é nenhum bug.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.