Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A 1 minuto atrás vi um tópico de auxilio em troca , eu sei que não é dessa forma que pede ajuda em troca , porém tem muitos novatos em nosso fórum , que não sabem como enviar uma MP para pedir ajuda , por isso não acho justo apagar o tópico do jogador , pelo menos deixa-se os membros do suporte , mostrar como que pede auxílio em troca para o jogador ficar por dentro .não devemos ajudar as pessoas que não sabem como mecher com certas coisas ou em bug's ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

A maioria dos tópicos que estão sendo deletados, os membros da equipe estão auxiliando por MP. Logo, fique tranquilo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Após um membro da moderação apagar um tópico, o mesmo entra em contato com o criador do tópico, assim tirando suas dúvidas referente à temática do tópico apagado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Não se preocupe logo quando o tópico é deletado um dos membros da equipe entra em contato com o jogador prestando o devido auxilio.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Fique tranquilo, os membros da equipe sempre instruem os criadores de tópicos deletados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Sempre que alguém da equipe apaga um tópico, eles entram em contato com o criador e da o devido auxilio.
Não há necessidade da reclamação, após um tópico for fechado, o membro no qual realizou a ação, entra em contato com o criador do tópico, assim sanando sua dúvida.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, os membros da equipe são muitos profissionais nessa situação, entendo o seu ponto de vista, só que, também precisa saber que eles simplesmente não saem apagando, após apagar, eles entram em contato com o autor através da MP(Mensagem Pessoal) e orientam o jogador a o que eles realmente devem fazer para solicitar um auxílio na troca(neste caso supracitado por você).
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Você será instruído por algum membro da moderação, pois é assim que são efetivados os tópicos em relação a trocas, fique tranquilo que você será contatado.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Os tópicos são deletados por já existirem alguns com o mesmo conteúdo, toda vez que um tópico é deletado o autor recebe uma MP com os motivos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Jovem, o tópico foi apagado, e foi enviado uma mensagem pessoal ao membro juntamente com o tutorial de como entrar em contato com um moderador solicitando auxilio.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que quando um tópico é apagado, o Moderador envia uma MP (Mensagem privada) ao autor do tópico instruindo ele sobre como solicitar ajuda em trocas.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um tópico é excluído, o membro da equipe que excluiu o tópico, envia uma MP explicando o motivo do tópico ser excluído e auxilia o membro que criou o tópico por MP.
Imagem
Imagem
É fácil você julgar sem saber o que aconteceu, né?
Quando algum tópico de trocas é criado, ele é deletado, o autor recebe uma MP dizendo o motivo, orientado a enviar MP para MD ou GM e, além disso, quando sou eu que deleto, envio a troca no chat oficial da STAFF para alguém fazer. Sempre que um tópico é deletado, o autor recebe uma MP com notificação do motivo ou uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.