Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite.

Então, ai você está na sua city la tranquilo, quando se depara com isso:

Imagem

Alguém ja repassou isso pra administração? Pois eu já havia visto prints desse jogador em outros lugares.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

As imagens serão repassadas à administração para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos se a informação já foi passada para administração. Porém, recomendo que abra um ticket ou via e-mail, cujo é, suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Junte o máximos de provas como prints, e reporte para a administração através de ticket, e o mesmo será punido.
Basta você repassar as imagens para a Administração ou aguardar alguém da equipe fechar seu tópico e enviar as imagens para Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não obtivemos quaisquer respaldo se as imagens já estão em mãos administrativas, no mais, você poderia entrar em contato via e-mail [suporte@muaway.net] com anexo das imagens que possui, assim limitaria esses membros maliciosos.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Reporte via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O nick realmente é similar e possa enganar players ingênuos praticando atos de má fé, junte o número máximo de provas concretas e as encaminhe a administração através do sistema de ticket, ou aguarde algum integrante da equipe acessar esse tópico e adiantar o lado fazendo isso por conta.
Obrigado por reportar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realmente é um membro se passando pelo Game Master em si, portanto, sugiro que aguarde, até porque essas prints serão enviadas ao setor administrativo.
Imagem
Imagem
Prezado se um player está se passando por um membro da equipe e você tem provas junte todas e envie via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que esteja encaminhando as imagens a administração através de um ticket ou email para suporte@muaway.net, para que providências venham a ser tomadas.

Tutorial Enviando Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que envie um ticket relatando o ocorrido para a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para o setor administrativo, junte o máximo de provas para que possa denunciar o mesmo.
Imagem
Imagem
Repasse a imagem a administração com provas de que, ele está tentando se passar pelo atual GM.
Imagem
Imagem
Esse jogador criou um tópico no fórum perguntando se poderia fazer uma homenagem a um GM que ele admira, e eu disse que sim, desde que ele não se passe pelo GM e tente roubar as pessoas. Caso ele esteja se passando pelo Hey_GM e tentando roubar os jogadores, denuncie por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Alguém me responda, já imaginaram se isso vira moda? Você está andando pelo jogo quando se depara com várias pessoas com nicks alterados de membros da equipe? No meu ponto de vista, só estão esperando alguém ser roubado para proibirem uma coisa dessa, não tem cabimento.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Ver post_GTFoods, em 19 December 2017 - 10:00 PM, disse:

Alguém me responda, já imaginaram se isso vira moda? Você está andando pelo jogo quando se depara com várias pessoas com nicks alterados de membros da equipe? No meu ponto de vista, só estão esperando alguém ser roubado para proibirem uma coisa dessa, não tem cabimento.

A diferença no nick é nítida, só é enganado quem não presta o mínimo de atenção. Hoje em dia existem várias formas para identificar o GM verdadeiro, umas delas é que segue a tag _GM, que é muito diferente de _GlM ou _lGlM, também existe o símbolo do MuAwaY em cima do personagem. São detalhes que não podem ser confundidos, cabe ao jogador ser atualizado e prestar atenção antes de fazer qualquer coisa. Se o nick estiver disponível, a pessoa pode usar, mas a partir do momento em que ela tentar roubar pessoas se passando por GM, sofrerá punições. Desculpa, mas preciso dizer a verdade, nesses tipos de casos, só é enganado quem quer ser enganado. Caso tenha provas em que ele esteja tentando roubar pessoas, envie um ticket e denuncie.

Assunto encerrado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.