Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao reset x2 do evento ranking premiado.

Assim como no tópico anterior, minha dúvida é a mesma, referente aos reset's x2. Por que aqui não está contabilizando x2? Acabei de dar 3 reset's e foi contados apenas um, o problema não é só aqui. Sei que já foi criado um tópico a respeito, porém, não houve uma resposta que ajudasse a resolver o problema, sei também que vão responder que está ativo, não aqui.

Eu sei que é nas salas VIPS.

Edited by Healing_-

Featured Replies

Você deve resetar nos servidores VIP's para ser contabilizado x2.
PS. Caso o problema persista mesmo resetando nos servidores VIP's, reporte via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Gogeeta

Já vi alguns relatos parecidos, o que me leva a crer que está ocorrendo algum bug.
O mais recomendável, diante da necessidade em se resolver antes do termino do evento, é encaminhar a situação por ticket, pelo email do suporte e por MP para algum membro da STAFF
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sua autoria não é o primeiro reclamando sobre tal anomalia, logo, aparentemente parece um bug. Contudo, peço que relate esse problema, através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Estou upando também e está contabilizando normalmente os meus resets, porém tem um delay na hora de somar aos meus resets totais.
Se isto de fato estiver ocorrendo, recomendo que o senhor reporte esse bug via ticket ou e-mail (suporte@muaway.net).
Provavelmente quando algum membro da equipe visualizar o tópico, ele irá reportar esse bug à administração para que seja analisado, mas mesmo assim é bom você reportar.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realmente, após fazer um teste observei que o reset não está x2, logo, encaminhei para a administração.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.