Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já faz 6 dias úteis que meu pagamento foi confirmado e meus itens ainda não chegaram, e os mtmt reliquia ta passando e eu precisando dos itens e dos cnvt, ta foda. E não tem como eu abrir ticket pq já to com um aberto, to tentando contato com alguém da adm mas ta foda tbm. Alguém pode resolver isso pra mim!!

P.S: Baú 1 totalmente vazio

Featured Replies

A única maneira é continuar esperando, criando tópicos não estará acelerando o seu andamento do depósito. Recomendo também que você envie um e-mail para nossa administração financeiro@muaway.net, para que ela esteja averiguando e creditando o seus brindes.
Isso pode demorar conforme o número de jogadores também contribuindo, fique tranquilo, se o seu depósito foi pago normalmente, basta aguardar.
Lembrando que se demorar muito, você pode entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.
Devido a muitas compras acaba ocorrendo um certo atraso na creditação dos brindes porem você pode enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde até que seus brindes sejam creditados.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Encaminhe a situação para o nosso setor financeiro através do email financeiro@muaway.net, eles resolverão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Envie um Email para o suporte financeiro: financeiro@muaway.net e explique o ocorrido, após uma breve averiguação, seus brindes poderão ser creditados.
Imagem
Imagem
Relate o assunto para os superiores através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação. Lembre-se que criações de tópicos não irá agilizar no processo, tenha compreensão.
Imagem
Imagem
Já está com o ticket aberto portanto aguarde uma interação, lembrando que, você pode recorrer ao e-mail: financeiro@muaway.net.
Entre em contato com o setor responsável via e-mail no financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O(a) senhor(a) já realizou o procedimento correto, que foi abrir um ticket, portanto o que lhe resta é aguardar. Lembrando que temos um e-mail destinado a assuntos financeiros, a seguir: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o atraso.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato com o setor financeiro do MuAwaY através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Já que possui um ticket aberto, entre em contato pelo e-mail: bear@muaway.net e informe o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Problemas do gênero são tratados pelo Financeiro@muaway.net .
ImagemImagemImagem
O prazo para confirmação de um depósito é de até 72 horas úteis e logo após sua confirmação ocorrerá um prazo de mais 72 horas úteis para entrega dos brindes em seu baú 01.
Caso esses 2 prazos tenham sido ultrapassados, sugiro que entre em contato com setor financeiro do game para buscar uma possível solução, encaminhe um email para financeiro@muaway.net explicando a situação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Peço que você tenha um pouco de paciência e continue aguardando, pois em breve o seus brindes serão inseridos em sua conta, fique tranquilo. Contudo, você pode entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido referente os brindes da promoção e aguarde uma auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.