Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que o apoio que dão?será quase 2 meses desde que não recebo nenhuma resposta para o meu problema. Desculpe por dizer isso, mas este é um mau suporte. Eu sei que pode ser adiada quando vier "Analize" mas isso talvez significa "nunca vamos resolver o seu problema" Quanto tempo mais eu tenho que esperar? 2 anos???

Eu só quero que eles me dê uma resposta e eles não me dão isso

Imagem

Edited by BioGotico

Featured Replies

O status do seu ticket está em análise, portanto não há um tempo determinado para ser resolvido, continue aguardando.
Jovem, infelizmente você terá que aguardar, pois estão analisando seu caso. Você como não é do Brasil, a administração precisa de um analise maior. Sendo assim, peço ao Senhor que tenha um pouco de paciência e aguarde. Sugiro que apague esse ticket e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Assuntos mais complexos demandam mais tempo para serem respondidos, talvez o seu assunto para a administração não é tão simples de solucionar, por isso o tempo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada que possa fazer, apenas aguarrdar até que a nossa administração lhe responda novamente. Quando determinado ticket é transferido para análise, ele fica sem um prazo estimado para ser respondido, ou seja, você terá que continuar aguardando que em breve o senhor receberá uma interação.
Imagem
Imagem
Entendo o que disse, entretanto quero que entenda que criar tópicos com a finalidade de apressar a resposta de um ticket não funciona, e o pessoal do suporte não tem como lhe dar respaldo algum sobre tal tema, e ainda te expõe a alertas.
Aguardar é chato, é burocrático, mas a verdade é que é o melhor a ser feito.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde pois seu ticket se encontra em análise, quando um ticket está em análise o mesmo normalmente demora um certo tempo para ser respondido.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Entendo sua indignação mas a administração informa que quando um ticket entra em análise não existe prazo para respaldo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket's em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto a única maneira é continuar esperando até obter uma interação da parte administrativa.
Dependendo do caso , tem tendencia sim a demorar meses , você deve aguardar pela resposta , pois não há mais nada que se possa fazer a não ser aguardar uma interação .
ImagemImagemImagem
Ticket em análise não tem um prazo para ser respondido, continue aguardando. No mais, recomendo que além do ticket, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e diga que o seu ticket está em análise há 1 mês, após fazer isto, aguarde uma resposta.
Lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é até 3 dias úteis.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pelas respostas, que já me diz que é melhor ir ao Brasil para comprar uma SIM CARD AE

vlws
Casos com uma dificuldade a cima do normal realmente demora mais tempo para ser resolvido, no seu caso,
nossa administração ainda está analisando o problema para tomar as medidas cabíveis e a cima de tudo, corretas. Fique tranquilo, todos nós temos o respaldo adequado em questão. Paciência!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Conforme sua autoria sabe, quando um ticket entre em análise não existe um prazo para ser respondido, o aconselhado é ter paciência.
Acredito que seja mais fácil resolver seu problema se você tentar adquirir um chip com número Brasileiro, sendo assim poderá cadastrar sua conta de maneira fácil.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não sei se você sabe, mas ticket em análise não obtém um prazo especifico para ser respondi, logo, você terá que aguardar por uma nova resposta do administrador. É valido lembrar que quando um ticket é colocado neste estado, é porque requer mais tempo do que o normal, ou seja, provavelmente o assunto que está sendo tratado no ticket é muito complicado, com isso, a administração colocou o mesmo em análise para que a segunda resposta possa sanar a dúvida do autor.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver post-Breno, em 20 December 2017 - 06:44 PM, disse:

Conforme sua autoria sabe, quando um ticket entre em análise não existe um prazo para ser respondido, o aconselhado é ter paciência.
Acredito que seja mais fácil resolver seu problema se você tentar adquirir um chip com número Brasileiro, sendo assim poderá cadastrar sua conta de maneira fácil.

Conheça alguém que possa comprar e enviar para a Argentina???
Problemas como o seu que é considerado mais cauteloso onde exige uma demanda de tempo maior para se resolver, com isso, continue no aguardo.Entretanto aconselho estar enviando um Email para nosso SubAdministrador, onde você poderá ter uma resposta breve.
Email:bear@muaway.net

Edited by Riesey

Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Compreendo a sua indignação totalmente, mas ticket em modo análise não há um prazo para obter uma interação administrativa novamente. Portanto, peço que você tenha paciência e continue aguardando até obter um auxílio para o seu transtorno ser resolvido, fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.