December 20, 20177 yr comment_5779294 Em minha máquina o jogo está em perfeito estado. No entanto, sua rota alternativa encontra-se marcada? Se sim, desmarque-a e veja se o problema será resolvido. Caso esteja desmarcada, marque-a. Realize este procedimento e veja se o senhor obterá resultados positivos. Se por ventura o problema persistir, esteja deletando dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update & Settings. Após deletá-los, abra o jogo como administrador e veja se o problema em si será amenizado. Poste resultados! Report
December 20, 20177 yr comment_5779295 Veja em opções em nosso laucher, se você possui a "rota alternativa" ativada, caso não, ative, caso já esteja ativada, teste desativada, caso o problema persista, tente efetuar um reset no seu muaway, vá até a pasta MUAWAY que se encontra no diretório disco local, no caso, em minha residência é o disco local C:/, procure pelos arquivos "Update & Settings" ao achar, delete ambos, e tente se conectar novamente, caso o problema persistir, entra em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net. Poste resultados! Report
December 20, 20177 yr comment_5779296 Recomendo que o senhor ative a rota alternativa, para fazer isto, entre nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar. Poste resultados! Report
December 20, 20177 yr comment_5779297 Sugiro que você esteja realizando o procedimento de como evitar disconnect's, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Vale lembrar também que o recomendado para quem ficar com problemas desse gênero é ativar a rota alternativa, caso o problema não passar entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
December 20, 20177 yr comment_5779299 Utilize a rota alternativa. Se não resolver envie um ticket. Report
December 20, 20177 yr comment_5779300 Recomendo primeiramente reiniciar seu equipamento da internet (modem/roteador), depois, reinicie o PC, e tente conectar. Caso isso não resolva, tente jogar com as rotas alternativas habilitadas nas opções do launcher. Poste resultados. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 20, 20177 yr comment_5779301 Provavelmente sua internet esta passando por uma instabilidade . Report
December 20, 20177 yr comment_5779302 Olá, boa noite! Remova a compatibilidade do game, pois essa pode ser a fonte do seu problema: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Depois reinicie seu modem pois podem estar ocorrendo oscilações em sua conexão de internet, também realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" que é disponível no Laucher do game. Spoiler Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 20177 yr comment_5779303 Veja abaixo os tutoriais de como evitar DC: QuoteParte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 20, 20177 yr comment_5779304 Olá, Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados, incluindo o DirectX, também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar, faça uso da rota alternativa e veja se a sua conexão com a internet se encontra estável, também realize os seguintes procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e narre o fato. Report
December 20, 20177 yr comment_5779305 Olá primeiramente lhe garanto que é um problema com sua conexão, uma vez que eu e meus amigos estamos com o jogo normal aberto. Mas geralmente tem um jeito de melhorar que é marcando a rota alternativa no seu launcher ou se tiver marcando, fazendo o caminho inverso, desmarque-a e assim poderá perceber um resultado diferente. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 20, 20177 yr comment_5779306 Ative a rota alternativa no menu opções no launcher, na maioria das vezes soluciona. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 20177 yr comment_5779307 Tente ativar a Rota alternativa em seu launcher, se o problema persisti tente fazer esses procedimento do tutorial dada pelo nossa administração, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
December 20, 20177 yr comment_5779308 O servidor encontra-se online em perfeito estado, pois eu estou online e não sofri nenhum desconect. Contudo, aconselho que você marque a opção de Rota Alternativa, talvez você obtenha êxito. Se ela estiver marcada, desmarque e consequentemente logue no jogo para ver se os dc's constantes irão melhorar. Caso o problema continue em sua residência, peço que você baixe o MuAwaY novamente, mas para isso você deverá exclui-lo da sua máquina e em seguida fazer o download do cliente atualizado que se encontra em nosso site. Logo após, execute como administrador e confira se você irá obter resultados concretos. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 20177 yr comment_5779309 Boa noite, sugiro que reinicie sua conexão de internet, até porque o servidor está sem nenhum tipo de instabilidade, ou seja, o problema está em sua conexão, e não no servidor. Após você reiniciar, veja se os DC irão parar, se persistir, você terá que ativar/desativar a Rota Alternativa que você encontra no launcher em opções. Se persistir, infelizmente você terá que entrar em contato com a administração via ticket, ou até mesmo via e-mail. E-mail suporte@muaway.net. Report
December 20, 20177 yr comment_5779310 Utilize a rota alternativa nas opções no laucher, caso o problema persista siga os procedimentos dos tutoriais abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
December 20, 20177 yr comment_5779311 Caso ainda não tenha efetuado a tentativa de exclusão dos arquivos "Update" e "Settings", aconselho que esteja efetuando esse processo para possível correção de um bug. Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo": Spoiler Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos: Spoiler Recomendo que também que esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor. Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a. Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 20, 20177 yr comment_5779312 Realize os procedimentos dos membros citados acima e veja se resolveu. Poste resultados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 20, 20177 yr comment_5779313 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 20, 20177 yr comment_5779315 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report