Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque eu tenho que tá jogando o mu em modo janela numa resolução que cobre a tela toda, e quando eu desativei o modo janela fica tanto lag e travado não dá nem pra fazer login, como resolver? Não vem com papo manjado de drivers.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente ocorre muitos problemas por causa de resolução de tela, portanto o aconselhável será você utilizar uma resolução do game que seja compatível com a do seu computador e assim esses respectivos problemas que estão ocorrendo será solucionado por causa da modificação da sua tela.
Olá, boa noite!
Existe uma falta de compatibilidade entre sua tela e sua maquina na maioria dos casos ocorre com jogadores que utilizam um notebook, em vista disso sugiro que continue utilizando no modo janela.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que você utilize uma resolução menor no modo janela, estava acontecendo o mesmo comigo quando eu usava 1024x768, quando eu troquei para 800x600 resolveu o problema.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Isso geralmente ocorre devido ao fato da sua resolução ser muito pequena, assim a do servidor sendo maior gera esses tipo de transtorno. Para isso, é necessário você mexer na resolução e ir olhando a melhor que fica, e vai testando se o problema de travar se resolve. Se persistir, infelizmente não há outro meio, a não ser aguardar o administrador adicionar mais resoluções no launcher.

Observação: O recomendável é que você utilize um tamanho menor, já que a resolução que você está tentando utilizar não está compatível com a de sua tela.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Pareie a resolução do computador com a do jogo, assim evitará esses problemas ao alternar para o modo janela.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O problema em si não são os drivers, relaxa.
É bem provável que a resolução do seu computador não seja compatível com a do jogo, sendo assim, recomendo que você utilize uma resolução menor no modo janela, assim, você obterá êxito.
Imagem
Imagem
Realize esses procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/660080-tutorial-como-saber-a-compatibilidade-das-pecas-do-computador/
Se persistir envie um ticket.
Realize os procedimentos abaixo, talvez o seu problema seja resolvido:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/660080-tutorial-como-saber-a-compatibilidade-das-pecas-do-computador/
Caso não resolva, deixe a resolução do seu computador igual a do jogo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Tente alterar as resoluções de tela no laucher, sugiro que jogue em 800x600 para resolver o seu problema.
Aconselho sua autoria tentar outras resoluções, de preferência em modo janela. Sendo assim, irá diminuir o lag/travamento em sua jogabilidade.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Siga os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/660080-tutorial-como-saber-a-compatibilidade-das-pecas-do-computador/
Caso o problema persista envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que a resolução que você está tentando utilizar não está compatível com a de sua tela, recomendo que você esteja fazendo esses procedimentos, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/660080-tutorial-como-saber-a-compatibilidade-das-pecas-do-computador/

Edited by Nexy_

Qual a resolução do seu monitor? Taxa de atualização dele? Frequência?
Tente rodar o jogo na resolução proporcional ao seu monitor, e verifique se seu computador não esta rodando o jogo muito enforcado(com falta de recursos(Ram, Processador, Vídeo)), utilize o gerenciador de tarefas do Windows, na aba desempenho, ele dará uma boa visão do como está o desempenho da sua máquina.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Provávelmente a resolução da sua tela não está compatível com o modo em tela cheia do jogo.
Será necessário utilizar em modo janela ou utilizar uma resolução exatamente igual ou inferior a do seu monitor, porém aconselho que você esteja utilizando o jogo em modo janela.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.