Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Falha ao exercutar o laucher [codigo:1007]

boa noite estava logado hoje por volta das 17hrs dai levei um dc repentino dai quando eu fui tentar relogar apareceu escrito (Falha ao exercuta o laucher [codigo 1007]) agora não sai da atualização que nem se move não consigo jogar mas alguem poderia me ajudar estou desdas 17 tentando e nada da jeito nisso alguem sabe arrumar esse erro ou falha ai porfavor

Edited by BKFurioso3

Imagem

Featured Replies

Entre na pasta do jogo e delete os arquivos Update e Settings e depois volte a executar o launcher do jogo, veja se a atualização irá acontecer e poste resultados depois.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A maioria dos jogadores levaram disconnect também, até eu. Porém eu conseguir logar normalmente portanto eu recomendo que você esteja excluindo a pasta "Update" do seu game e executando ele como administrador que o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Tente deletar alguns arquivos que irei te falar, vá na pasta do muaway e procure pelos arquivos "update &
settings
", delete ambos, logo após inicie seu muaway novamente, caso o problema persistir, entre em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net
Olá, boa noite! Vá até a pasta do servidor e delete os arquivos Update e Settings, feito isso atualize o game, sem sucesso, comunique a equipe de suporte via e-mail (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Delete os arquivos "Update" e "Settings" depois de ter feito isso tente logar no game novamente, caso o problema persista entre em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net
Para resolver este problema é simples, abra a pasta do jogo e em seguida exclua dois arquivos de lá, cujo são: Update e Settings. Assim que excluir, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso persista, esteja desinstalando o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente, após instalar, abra o launcher com o seu anti-vírus desligado e veja se obterá resultados. Aguardo resultados!
Imagem
Imagem
O servidor passou por uma pequena instabilidades alguns minutos atrás fazendo com que muitos players levassem disconnect's, remova os arquivos Setting's e Update da pasta do muaway. Caso o problema persista envie um ticket para suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem simples resolver esse problema, basta você entrar na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY após isso, basta você apagar o arquivo update e settings, apagando-os, execute o launcher e tente entrar novamente. Se persistir, sugiro que reinicie sua conexão.

@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Para sanar tal anomalia, é necessário ir na pasta onde o Mu AwaY está instalado e deletar os arquivos Update e Settings. Feito isso, execute o launcher como administrador. Caso não seja sanado, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Pelo fato de que sua autoria terá que ir até a pasta do MuAwaY 2.0 e excluir os arquivos "Update e Settings", feito isso, execute o launch como administrador e veja se irá obter êxito, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Faça um detalhamento de seus arquivos, onde você deverá excluir os arquivos update e Settings para o cliente atualizar novamente.
Me de um respaldo assim que puder.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Entre na pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos ''update'' e ''settings'' e exclua eles, após fazer isto, veja se o problema foi resolvido.
Imagem

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Basta o senhor entrar na pasta do MuAwaY e excluir dois arquivos, no caso são eles, update e settings. Após isso, basta esperar o launcher fazer a atualização para que você possa acessar o jogo normalmente. Se persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Vá até na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos na pasta, e esteja excluindo as opções "Update" e "Setting's, e aguarde uma atualização em seu launcher para adentrar ao game. Visualize abaixo.
Imagem

OBS: esteja ativando/desativando a Rota Alternativa do seu launcher que irá obter um êxito no servidor, e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos do seu modem.

Caso o transtorno persistir, remova o game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.