Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect.

Bom, eu estou um tempinho sem jogar, fui baixar o Mu agora e toda vez que eu abro, ele fecha, o que poderia ser? está fechando antes mesmo de fazer o login
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que o senhor entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos settings e update.
Imagem
Em seguida, remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Poste resultados!
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor dê uma revisada no seu antivírus, cujo pode ser o que está impedindo de baixar arquivos do cliente. Outros meios também é desativar o antivírus e excluir os arquivos settings e update para que ele baixe normalmente e o senhor entre no game.
Válido ressaltar também que a compatibilidade deve ser removida, então siga o tutorial em casos de dificuldade :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esteja desinstalando ele completamente (Indo em Computador > Disco Local C:> E remova a pasta MuAwaY), feito isso instale novamente e tente entrar no jogo.
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Basta você estar indo em Meu Computador > Disco C > MuAwaY e nesta pasta você apaga dois arquivos, Setting e Upgrade. Feito isso, o problema será resolvido!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que você desinstale o seu game e instale novamente, ou até mesmo excluir a pasta "Update" Ou mudar o modo de compatibilidade, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esteja removendo as pastas Update e Settings ou aconselho a sua autoria desinstalar e instalar o game novamente, caso o erro persistir em continuar entre em contato com a administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos settings e update. Depois Com o Botão Direito va em Propriedades e mude a Compatibilidade do Launcher , caso não funcione veja se seu antivírus estar bloqueando algo
Remova os arquivos settings e update da pasta de seu game, caso o problema persista altere a compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos citados acima e verifique se o problema foi sanado.
Poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.