December 21, 20178 yr comment_5779535 Bom, eu estou um tempinho sem jogar, fui baixar o Mu agora e toda vez que eu abro, ele fecha, o que poderia ser? está fechando antes mesmo de fazer o login Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
December 21, 20178 yr comment_5779536 Recomendo que o senhor entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos settings e update. Em seguida, remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Poste resultados! Report
December 21, 20178 yr comment_5779537 Sugiro que o senhor dê uma revisada no seu antivírus, cujo pode ser o que está impedindo de baixar arquivos do cliente. Outros meios também é desativar o antivírus e excluir os arquivos settings e update para que ele baixe normalmente e o senhor entre no game. Válido ressaltar também que a compatibilidade deve ser removida, então siga o tutorial em casos de dificuldade : [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 21, 20178 yr comment_5779538 Esteja desinstalando ele completamente (Indo em Computador > Disco Local C:> E remova a pasta MuAwaY), feito isso instale novamente e tente entrar no jogo. Atenciosamente - Riesey. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 21, 20178 yr comment_5779539 Basta você estar indo em Meu Computador > Disco C > MuAwaY e nesta pasta você apaga dois arquivos, Setting e Upgrade. Feito isso, o problema será resolvido! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 21, 20178 yr comment_5779540 Recomendo que você desinstale o seu game e instale novamente, ou até mesmo excluir a pasta "Update" Ou mudar o modo de compatibilidade, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
December 21, 20178 yr comment_5779541 Esteja removendo as pastas Update e Settings ou aconselho a sua autoria desinstalar e instalar o game novamente, caso o erro persistir em continuar entre em contato com a administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net Report
December 21, 20178 yr comment_5779542 entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos settings e update. Depois Com o Botão Direito va em Propriedades e mude a Compatibilidade do Launcher , caso não funcione veja se seu antivírus estar bloqueando algo Report
December 21, 20178 yr comment_5779550 Remova os arquivos settings e update da pasta de seu game, caso o problema persista altere a compatibilidade. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
December 21, 20178 yr comment_5779552 Realize os procedimentos citados acima e verifique se o problema foi sanado. Poste resultados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 21, 20178 yr comment_5779553 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 20178 yr comment_5780341 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!