Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA TARDE ADM, JOGUEI MU AWAY A MUITO TEMPO ATRAS JA GASTEI MUITO DINHEIRO, POREM FUI ROUBADO, MAIS VOLTEI A JOGAR TINHAS UNS ITENS LA, POREM COMO TEM MUITO TEMPO EU ESQUECI MINHA SENHA , O LOGIN É ([Removido]) , SE VC REPARAR NO TEMPO QUE EU TENHO ESSA CONTA AKI NO FORUM BEM ANTIGA INCLUSI MEU NOME ESTA IGUAL AO NOME DO CHAR LA DO JOGO, EU NAO LEMBRO QUAL EMAIL CADASTREI A CONTA, GOSTARIA DE SABER SE TERIA COMO EU RECUPERAR ESSA CONTA ? MEU EMAIL ATUAL É [Removido] INCLUSIVE COMO VOLTEI A JOGAR AGORA ESTOU JOGANDO EM OUTRA CONTA , ATÉ CONSEGUIR RECUPERAR A MINHA . OBRIGADO !! SE EU NÃO ME ENGANO O EMAIL QUE CADASTREI FOI O [Removido] POREM QUANDO TENHO ENTRAR NO EMAIL DIZ QUE ELE NAO EXISTE MAIS, AI SE VOCÊ CONSEGUIR PUXAR PELO MEU LOGIN DO JOGO VC VAI VER MEU CADASTRO QUE EU NAO TO METINDO É UMA CONTA DE 3 / 4 ANOS ATRAS!

Featured Replies

A única forma do senhor conseguir recuperar sua conta é enviando um ticket, envie um ticket e aguarde uma resposta sobre como proceder para ter sua conta recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, há possibilidades, no entanto, com o auxilio de outra conta encaminhe um ticket à administração narrando o fato.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket para tratar sobre assunto de recuperação de conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Contas que possuem 1 ano de inatividade são excluidas em nosso banco de dados, se você esqueceu o e-mail será quase impossível recupera-la, entretanto envie um ticket solicitando, e aguarde por um respaldo.

Edited by Nexy_

Sugiro que você entre em contato com a administração através do ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para que nossos administradores possam estar vendo seu caso, e se possível efetuar a recuperação. Através de nosso fórum, este caso não poderá sofrer intercessão.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, você passará por um questionário sobre sua conta e após uma breve análise talvez a mesma seja recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Abra um ticket através de uma conta secundaria, e informe a administração a sua situação. Será fornecido ao senhor um formulário, responda apenas o que sabe. As respostas serão avaliadas, e caso a administração se convença de que a conta é sua, lhe fornecerá os dados.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da mesma.
Tutorial como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria perdeu o email da conta e não há como recuperá-la, a única forma possível é entrando em contato com o setor administrativo através de um Ticket, informando o ocorrido que em sequência a administração lhe enviará um formulário com perguntas relacionadas a conta para provar que realmente é o proprietário,
respondendo tudo certo você recuperará sua conta.

Obs: Como não tem mais acesso a conta antiga, você poderá enviar esse ticket de uma nova conta, porém deverá informar o login da conta a qual se trata a recuperação.


Caso não saiba enviar um ticket, prossiga até o Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração e trate desse assunto.
Olá, boa tarde!
Primeiro só é necessário fornecer seus dados pessoais a administração através do protocolo que sera enviado para que possa ser preenchido corretamente por meio do ticket, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Há possibilidades de recuperação sim, porém você terá que estár mandando um Ticket ou Email relatando o seu caso com os maiores detalhes possíveis, logo a Administração estará lhe encaminhando com mais detalhes para a recuperação da conta.
Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Contas com 12 meses sem conexão são totalmente excluidas , caso tenha ficado mais de 1 ano sem se conectar , provavelmente ela foi deletada.
ImagemImagemImagem
Você deve abrir uma solicitação via ticket para recuperar sua antiga conta no game.
Para recuperar a conta, será necessário você passar o máximo de informações sobre a sua conta antiga, informações como, login, email, data de criação da conta, quantos baús tem na conta e outras informações.
Lembre-se de passar o máximo de informações possíveis para conseguir confirmar que a conta era sua
Visualize o tutorial abaixo de como enviar um ticket para a administração:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.