A ideia deste tópico é alerta-los de um pequeno atraso que houve na minha correspondência virtual e alerta-los sobre esse final de ano do Ber_SubADM. Vamos lá.
Aconteceu um atraso de 01 dia no meu e-mail para respostas de e-mail, o motivo foi um e-mail que me encucou e fez com que eu perdesse bastante tempo nele e analisando, e logo depois precisei pular para outras tarefas internas, por isso passei um tempo fora do padrão para responder os e-mails.
Neste domingo(24 de Dezembro) estarei me ausentando por um dia para comemorar o Natal com meus familiares, e passarei apenas um dia fora, caso notem minha falta ou não sejam respondidos por e-mail não se assustem, no dia seguinte(segunda-feira) eu responderei todos.
Sobre minha presença no jogo, ela decaiu em eventos normais pelas outras funções que aumentou nesse fim de ano, Maratona, Lives e etc, mas em Janeiro mesmo com Maratona vou logar mais para interagir com vocês em eventos normais(quando falo logar mais, é logar em dias normais e eventos normais, ultimamente só tenho logado em eventos oficiais.)
É isso galera. Estarei sempre deixando vocês atualizados da minha rotina (no que puder) fora do MuAwaY, para caso aconteça alguma ausência em algum setor você já esta ciente do "por quê". Isso será raro acontecer.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
A ideia deste tópico é alerta-los de um pequeno atraso que houve na minha correspondência virtual e alerta-los sobre esse final de ano do Ber_SubADM. Vamos lá.
É isso galera. Estarei sempre deixando vocês atualizados da minha rotina (no que puder) fora do MuAwaY, para caso aconteça alguma ausência em algum setor você já esta ciente do "por quê". Isso será raro acontecer.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão