Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um comando administrativo.

Olá, esses dias estava acompanhando a Live do MuAwaY, e percebi o Bear usando um comando onde ele vê quantos players estão no mata-mata, gostaria de saber por que esse comando não é disponibilizado para os players?

Featured Replies

Esse comando não é liberado para players.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Negativo, esse comando não é disponível para player's.

Edited by Nokia_

É um critério Administrativo manter o devido comando interno, ou seja, não divulgar para os players.
Infelizmente nós jogadores não sabemos o motivo desse sistema ser ativo apenas para o Bear, ou para os membros da Equipe.
Imagem
Imagem
Olá, não sabemos, mas também não há necessidade de termos conhecimento de tal especificação, já que o up das fases pode ser acompanhado no global.
Imagem
Imagem
Não sabemos porque tal comando não é funcional para os jogadores, mas creio que seja exclusivo para a administração.
Imagem
Imagem
Olá,

apenas os Administradores possuem tal comando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente essa ferramenta não é disponível para nós players, é um comando exclusivo para os membros da STAFF.

Edited by Near_-

Imagem
Imagem
Imagem
Se trata de um comando exclusivo para os integrantes da equipe. Acredito que seja exclusivo, para que eles possam acessar a quantia de participantes no evento, e se programar, monitorar, ou então prever se esta próximo do final, ou ainda necessita de um período considerável até o termino, enfim.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Critério administrativo, os jogadores não tem necessidade de saber isso, alem disso poderia causar problemas ou jogadores deslogando para passar de fase sem confronto.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Critério do nosso administrador, essas ferramentas não são disponível para nós jogadores.

Edited by Digo_

O comando em questão não foi divulgado para os players, o motivo da não divulgação é um critério administrativo.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Ferramentas como essas não são necessidades para os player's como é para a STAFF , entao nao sei pra que libera-los para os jogadores .
ImagemImagemImagem
Eu acho que não está disponível pelo fato que a maioria dos jogadores iriam usufruir desse comando para tentar sobrar no mata-mata, no entanto acho que não há possibilidades de liberar esse comando para nos.
Pois o mesmo são criterios administrativos.
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Desnecessário habilitar este comando para os jogadores, pois não vai ser útil para nada, ou seja, a administração vai fazer um serviço que não vai ter nenhuma utilidade no jogo, e por esse motivo apenas os administradores podem ver a quantia de jogadores que tem nos eventos mata-mata.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.