December 22, 20178 yr comment_5780364 Olá, primordialmente bom dia! Salvo engano, existe uma extensão que pode ser utilizada a fim de notificar quando novos tópicos forem criados no Fórum. Seria possível que me direcionassem algum Tutorial para utilização da mesma? Antecipo meus agradecimentos. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20178 yr comment_5780366 Creio que não exista um tutorial referente a auto refresh no forum porem irei disponibilizar uma vídeo aula explicativa sobre como usar o auto refresh plus. Report
December 22, 20178 yr comment_5780367 Conforme solicitado, segue: https://www.youtube.com/watch?v=N3lnDW3TOnU Report
December 22, 20178 yr comment_5780368 Sim, existe um programa no qual, avisa quando novos tópicos são criados no fórum, veja no vídeo aula abaixo, como utilizar o mesmo: Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 20178 yr comment_5780369 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Salvo engano, existe uma extensão que pode ser utilizada a fim de notificar quando novos tópicos forem criados no Fórum.
Seria possível que me direcionassem algum Tutorial para utilização da mesma?
Antecipo meus agradecimentos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!