Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, ontem fiz o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/663565-aguardando-resposta-do-playerproblema-com-disconnect/page__p__5779535&#entry5779535


Fecharam ele, porém meu problema não foi resolvido, ainda não consigo logar, antes mesmo de por o login e senha o mu fecha do nada. Já fiz os procedimentos do tópico acima.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você já realizou os procedimentos solicitados e não conseguiu sanar o problema, envie um ticket.
Olá, bom dia!
Se realizou todos os procedimentos repassados no tópico anterior e não teve sucesso, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, neste caso, terá que solicitar um auxilio personalizado/especializado a equipe de suporte, realize tal procedimento via e-mail (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Realmente todos os membros já lhe ensinaram os procedimentos possíveis para solucionar o seu problema, e infelizmente você não obteve resultado portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Você informou que realizou todos os procedimentos postados no tópico e não obteve exito em abrir seu game, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o que vem acontecendo com seu game e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
O que lhe indico estar fazendo, é estar reportando o problema para nossos administradores através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Já que todos os procedimentos foram realizados e você não teve resultados, entre em contato com a administração informando o seu problema. E-mail para contato: bear@muaway.net ]

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro você que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, acesse abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, basta encaminhar um ticket solicitando um auxílio e aguarde um prazo de 72 horas úteis.
Se você já realizou todos os procedimentos e não deu um resultado positivo, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.