Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como recuperar a minha conta?

Boa noite, galera, seguinte.

Eu ha uns meses troquei a senha da minha conta e dois dias depois eu parei de jogar.

Só que eu não tenho a senha do email da minha conta e o numero cadastrado eu perdi e não posso recuperar o numero pq é antigo e na época nao precisava cadastrar com o cpf .

Tem algum jeito de eu recuperar? ou eu perdi mesmo a minha conta de 2007?
https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A

Featured Replies

Existe possibilidades, envie um ticket para saber.
Entre em contato com a nossa administração e explique o seu caso, assim, eles estarão lhe informando se é possível ou não recuperá-la. Caso você não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Sim, recomendo que você envie um ticket para o setor Administrativo.
Envie um ticket informando o ocorrido e aguarde a interação do suporte, caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Abra um ticket e seja o mais franco possível e com o máximo de informações que a administração irá avaliar.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
É Possível, mas é um processo um pouco longo, entre em contato com a adminsitração através de ticket ou via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, DrVenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Nesse caso você terá que enviar um ticket para nosso administrador.
Provavelmente sim, contudo, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket informando o ocorrido, caso seja possível recuperar sua antiga conta, eles lhe informarão. Se você não souber entrar em contato via ticket, siga os passos do tutorial ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para administração relatando o acontecido, estarei disponibilizando um tópico aonde você terá mais informações sobre:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A única possibilidade que tem para recuperar é enviando um ticket.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Primeiramente, aconselho que sua autoria esteja tentando efetuar a recuperação de seu número o qual a conta encontra-se cadastrada, para isso é bem simples, basta ir até uma loja da sua operado com o CPF o qual o número é cadastrado e pedir a recuperação.

Caso não consiga recuperar seu número, e com a falta do email, a única maneira para recuperar sua conta é entrando em contato com setor administrativo através de um ticket, e pedindo auxilio na recuperação.
A administração lhe enviará um formulário com perguntas referentes a conta para provar que realmente é o proprietário.

Tutorial: - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sem a senha do email e o numero do celular,única forma de você recuperar sua conta é via ticket e pra isso terá que convencer, a administração com algumas provas de que realmente a conta é sua etc...
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Neste caso, você deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando uma recuperação em sua conta novamente. Todavia, a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta.

Saiba como enviar abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.