Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
normalmente eu estou pegando rank de resets e percebo que a partir de uma quantidade de resetes seguidos o jogo se fecha sozinho, exemplo: a cada 100 resetes o jogo se fecha direto, sem aparecer a mensagem de disconnect, isso e uma funçao mesmo de segurança ou um bug comigo? se for tem como resolver?

Edited by byPorteiro

Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem

Featured Replies

É a primeira vez que leio sobre este problema. Não creio que seja algo do jogo, pois amigos meus fazem a mesma coisa que você e não encontram tal tipo de dificuldade. Você deve verificar a sua conexão, lembrando que alguns modems como o meu a conexão cai por segundos e volta dando a impressão de que nada aconteceu, mas bastando para me derrubar do jogo.
Outra tentativa válida é trocar a rota alternativa no seu launcher.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente usar a Rota Alternativa para evitar esse problema, caso o problema persista siga os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
internet eu sei que nao e, pois tenho 100mb e fico dias sem qualquer "queda", essa questao da rota alternativa eu aconteceu com ela ativada e desativada, enfim, obrigado por responder
Atenciosamente, iTanque!
Imagem
Nunca vi um problema parecido, creio que esteja ocorrendo somente com você, mais por via das dúvidas, aguarde um respaldo administrativo sobre seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu particularmente nunca vi algo parecido, sendo assim, aconselho que você reporte este problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Até porque você é o primeiro jogador á vir até o fórum relatar isto.
Imagem
Imagem
  • Author
so de pensar que sou o primeiro ja to começando achar que seja problema do meu computador enfim, novamente, obrigado por me responderem!
Atenciosamente, iTanque!
Imagem
Então, eu nunca vi algo parecido dentro do servidor, o melhor a se fazer é entrar em contato com a administração por ticket ou através do e-mail que estarei disponibilizando : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa madrugada!
Acredito que esse problema está acontecendo apenas com sua autoria, pois é a primeira vez que vejo um relato igual a esse, verifique sua rede e as atualizações da sua maquina, o possível problema pode estar nela.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.