Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre a demora para responder na área de cotações

Por que sempre demoram dias para responder na área de cotações de itens e a maioria das vezes quem responde passa o preço errado dos itens?

Featured Replies

Não existe um prazo para o tópico de cotação ser respondido, pois é um tópico destinado aos jogadores. Quanto as informações irrelevantes, sugiro que analise dentro do jogo as informações passadas no tópico, até que consiga encontrar o preço ideal do item desejado.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo, não podemos fazer nada já que a área de Cotações o suporte é bem mais fraco e lento, então você tem que entender . Vale lembrar que os plyers da área estão respondendo as Dúvidas de cotações segundo a opinião deles, pois cada player negocia seu item da forma que bem entender.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Infelizmente não possui nenhum prazo para que a determinada área receba um suporte, ou seja, alguns jogadores gosta de prestar suporte por meio da mesma. Porém, caso você tenha dúvida de algum preço, me solicite via MP, para que assim eu possa lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Bom, os usuários do fórum que respondem essas área, sabem que existe um prazo de 24 horas para poder responder de novo, para não ser punido com alertas.
Vale lembrar que são poucos os players que estão interessados em ajudar de verdade nessa área.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo para as dúvidas sobre cotações serem sanadas, e o valor dos itens sempre estão mudando, os membros procuraram a responder de acordo com sua concepção.
Infelizmente não há um prazo para resposta na área de cotação de itens, visto que é um trabalho voluntário executados pelos players do nosso servidor. Não há outra opção a não ser aguardar a resposta e a ajuda de algum membro ou logar no servidor e perguntar dentro do próprio game.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.