Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a o cadastro de eventos do Rawr Ex GM

Boa noite. queria saber quem esta responsável pelo cadastro dos eventos do Ex GM Rawr, tenho evento dele desde a quebra de record de pega-pega e ainda não foi cadastrado e creio que outras pessoas estão com a mesma dúvida.

Featured Replies

Veja abaixo:

Estamos realizando os cadastrados de eventos normalmente, porém vem bastante mp cobrando cadastro, se por ventura alguém mandar mp falando que tá faltando evento e eu achar o evento cadastrado irei suspender globalmente por 3 dias.

Agora venho comunicar a vocês que os eventos do Ex-Rawr_GM será cadastrado no prazo de 5 dias úteis por mim e pelo Nycton_GM, pois tem diversos eventos a ser cadastrado e iremos cadastrar, apenas aguardem, estou criando esse tópico apenas para avisar, para amenizar a criação de tópicos, espero a compreensão de todos vocês.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
São os game master's Nycton e Fael. Portanto, peço que continue aguardando.

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Leita atentamente.

Agora venho comunicar a vocês que os eventos do Ex-Rawr_GM será cadastrado no prazo de 5 dias úteis por mim e pelo Nycton_GM, pois tem diversos eventos a ser cadastrado e iremos cadastrar, apenas aguardem, estou criando esse tópico apenas para avisar, para amenizar a criação de tópicos, espero a compreensão de todos vocês.
Imagem
Imagem
Nycton_GM esta responsável pelo cadastramento, fique tranquilo seus eventos serão cadastrados.

Edited by Brush

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Todos os eventos que o Ex-Rawr_GM deixou serão cadastrados pelo Nycton_GM & Fael_GM. Portanto, em breve seus eventos chegarão em sua conta.
Imagem
Imagem
Veja abaixo amigo o pronunciamento da equipe em relação a esse assunto.

Estamos realizando os cadastrados de eventos normalmente, porém vem bastante mp cobrando cadastro, se por ventura alguém mandar mp falando que tá faltando evento e eu achar o evento cadastrado irei suspender globalmente por 3 dias.

Agora venho comunicar a vocês que os eventos do Ex-Rawr_GM será cadastrado no prazo de 5 dias úteis por mim e pelo Nycton_GM, pois tem diversos eventos a ser cadastrado e iremos cadastrar, apenas aguardem, estou criando esse tópico apenas para avisar, para amenizar a criação de tópicos, espero a compreensão de todos vocês
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Veja:

Devido as festividades, não deu pra cadastrar ainda, mas vamos tentar colocar tudo em dia no decorrer dessa semana, pedimos paciência, por que além de cadastrar, temos que fazer eventos e cadastrar os nossos também, e temos eventos especiais para realizar, pois estamos com uma maratona de eventos vigente, e além disso também temos mata-matas liberado e privado que faz gastar uma grande carga horária e assim deixando nós cansado, enfim, só aguarde que os eventos estão comigo e com Fael, então é só esperar que em breve serão cadastrados.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.