December 26, 20177 yr comment_5783247 O fórum foi modificado ? Thug eu nunca havia avistado o fórum dessa forma e olha que sou membro do fórum a bastante tempo , fórum verdadeiro banido. Edited December 26, 20177 yr by Broly_ Report
December 26, 20177 yr comment_5783250 Não, isso que está acontecendo na verdade é um erro, do qual em breve nossos administradores corrigirá. Isso na realidade acontece com certa frequência, no entanto não é de costume permanecer por muito tempo como hoje. Mas fique tranquilo, em breve será resolvido! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20177 yr comment_5783251 Olá, Até o momento não fomos notificados do real motivo do fórum estar desse jeito. É possível que seja alguma instabilidade, que provavelmente já está sendo verificada pela Administração. Portanto, precisamos aguardar. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20177 yr comment_5783253 Isso é apenas um bug que acontece frequentemente, mas que creio que nossa administração irá concertar em breve! Atenciosamente Sr_Forte_ MuAwaY 2017, projetando e construindo sua diversão. Report
December 26, 20177 yr comment_5783259 É apenas um erro temporário, nossa administração já está trabalhando para corrigir. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 20177 yr comment_5783260 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 20177 yr comment_5783261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Thug eu nunca havia avistado o fórum dessa forma e olha que sou membro do fórum a bastante tempo , fórum verdadeiro banido.
Edited by Broly_