December 22, 201014 yr comment_605411 Estou com uma duvida sobre master reset quando eu dou master reset pelo jogo(npcmr) tem q deixar o char sem itens? pq antes pelo site tinha q tirar os itens para dar mr's preciso tirar os itens para dar mr's pelo jogo? _-Gasque-_ ------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- Report
December 22, 201014 yr comment_605414 Não é necessário tirar itens pra dar MR ! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 22, 201014 yr comment_605417 Não, você não prescisa tirar seus itens para dar um MR. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
December 22, 201014 yr comment_605418 Não, você pode dar MR com seus itens equipados sem problema nenhum, você apenas precisa ter 32767 status em cada atributo e clicar no NPCMR. Report
quando eu dou master reset pelo jogo(npcmr) tem q deixar o char sem itens?
pq antes pelo site tinha q tirar os itens para dar mr's
preciso tirar os itens para dar mr's pelo jogo?
-------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------