Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o personagem bloqueado

OLÁ VENHO POR MEIO DESSE TÓPICO DIZER QUE EU JOGAVA MUAWAY POR VOLTA DE 3 ANOS ATRÁS, VOLTEI JOGAR ESSE ANO (ESSE MÊS) E FUI EXCLUIR MINHA ELFA (By-Debora) E ESTÁ DIZENDO QUE O PERSONAGEM ESTÁ BLOQUEADO, NUNCA COMETI NENHUMA INFRAÇÃO NAS REGRAS DO JOGO, DESDE JÁ PEÇO QUE RESOLVAM ESSE PROBLEMA, GRATO!!!!

Screen(12_26-18_47)-0000.jpg

Featured Replies

Entre em contato direto com a administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido, lá você terá o auxílio necessário para sanar este problema.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que seu char não se encontra banido. Isso é apenas um bug normal, peço que você logue em seu char e consequentemente resete-o, após resetar, upe até o level 20 e tente deletá-lo. Creio que realizando este procedimento você obterá êxito.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se o char não possui nenhum item no inventário, é preciso que o personagem esteja todo limpo para que a ação possa ser concluida. Caso esteja dentro dos conformes e não consiga êxito, entre em contato por ticket com a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É provável que seu personagem esteja em alguma Guild ou com level acima do 40 e isso esta impedindo que sua autoria possa fazer a exclusão da mesma, por isso sugiro que deixe o char em questão sem Guild e no level 1, alem disso remova quaisquer item do seu inventario e realize o procedimento novamente.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, certifique-se do level e de itens, no mais, terá que tratar do assunto via ticket diretamente com à administração.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, trata-se apenas de um Bug.
Para resolvê-lo é bem simples, existem 2 métodos que estarei repassando:

1º Método: Logue no personagem e em seguida escolha a Opção "Selecionar Personagem" e tente excluí-lo, certifique-se de que removeu todos os seus itens antes da ação.

2º Método: Entre em um dos Servidores Vip's ou C/spot e upe o Personagem até o lvl 30, logo em seguida escolha a Opção "Selecionar Personagem" e tente excluí-lo..

Poste resultados, para que possamos ajudá-lo caso não obtenha exito.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, sugiro a sua autoria para efetuar um reset, pois isso deve ser algum bug visual, pelo fato de seu personagem está parado faz tanto tempo, mas caso não resolva, manda um ticket para a administração relatando o caso.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, recomendo-lhe entrar em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Isso já aconteceu comigo sugiro você tirar todos os itens do char e faz o teste, se não resolver fique tentando apagar seu char se você não conseguir envie um ticket para a administração.

Edited by Digo_

Verifique se não existe nenhum item no inventário do character, caso possua, tire e tente novamente.
Em caso de não existir algum problema tem, resta a você entrar em contato com a administração através de ticket ou pelo e-mail [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Isso é um problema que somente nossa administração tem como resolver, entre em contato com nossa administração através de um ticket ou envie um e-mail para : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sugiro você mover o seu personagem através do web-site, pois pode ser que esteja bugado em alguma city no servidor. Caso o transtorno persistir, basta você encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde por um auxílio com argumentos para ser sanado com o prazo de 72 horas úteis.

Saiba como entrar em contato abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.