Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao encaminhar um ticket

Boa tarde galera, é o seguinte, to tentando mudar meu número de celular, mas quando eu termino de preencher o formulário, o progresso de envio vai até determinado número e para, exemplo "PROGRESSO DE ENVIO 58%", já tentei reenviar umas 5 vezes, mas sempre ocorre o mesmo problema.
Enfim, minha duvida é, nas fotos do formulário tem algum limite de tamanho?? EXEMPLO 2 MB.
Imagem

Featured Replies

Isso provavelmente é algum conflito no seu navegador, tente limpar os dados de navegação e os cookies, ou tente realizar o mesmo procedimento em um navegador secundário para saber se irá resolver.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Utilize outro navegador para sanar o problema.
Olá, boa tarde!
Acredito que não exista um limite, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador de internet, por isso sugiro que limpe sua maquina por meio do programa Ccleaner e reabra o ticket em outro navegador e veja se seu problema é solucionado:
Spoiler
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente esteja ocorrendo algum problema com o navegador utilizado por sua autoria, aconselho que tente efetuar o processo de envio a partir de um outro navegador.

Caso o problema persista esteja reportando aqui no tópico para que possamos auxiliá-lo a tentar outros métodos.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, não há um limite especificado, mas, também creio que o problema não seja esse, remova as extensões/cookies, e possível tente utilizar outro navegador.
Imagem
Imagem
Tente limpar os cookies de seu navegador e enviar a imagem novamente, caso o problema persista mude de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é problema como seu navegador, o mesmo está corrompendo o envio de dados, utilize outro navegador ou reinstale o devido navegador.
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo, creio que esteja ocorrendo algum conflito com o seu navegador. Tente trocar de navegador e envie novamente o ticket, caso não resolva o problema poste novamente aqui e lhe ajudaremos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
É bem simples resolver esse problema, baixe o programa Ccleaner, faça uma varredura, logo após, tente novamente. Se persistir, sugiro que baixa outro navegador e tente. Provável que você irá conseguir acessando outro navegador.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Utilize outro navegador, caso o erro continue, aconselho você a utilizar um programa chamado CCleaner, no programa você utiliza a exclusão de seus dados navegados e inclusive corrige erros de seu computador.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Limpe os coockies do seu navegador e veja se o problema em questão será resolvido. Caso persista, altere de navegador e tente novamente, creio que dará certo.
Imagem
Imagem
-
Provavelmente seja seu navegador remove tudo que estiver em seu navegador e faz o teste.
Olá, sugiro que sua autoria utilize outro navegador para resolver o problema.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Peço que altere de navegador ou realize uma limpeza com o programa Ccleaner que irá obter um êxito no seu transtorno, saiba como realizar o procedimento corretamente abaixo.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

Após realizar o procedimento acima pela minha autoria, basta você encaminhar novamente o ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.