Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente delay's no servidor

boa noite, atualizei meu pc pro win 10 e o jogo ta todo zoado, um amigo meu tem um processador celeron 2.4 ghz.

o meu o pentium 2.7 ghz, era pra rodar de boas, ja fiz tudo, tudo mesmo, to semanas tentando tirar esse lag e nao consigo, fiz todos os processos do forum e nao funciona.
Alguma ajuda ??? to meio desesperado
https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A

Featured Replies

Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, o aconselhável é que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net informando que o jogo está bastante lag em sua máquina, assim, eles estarão lhe auxiliando para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Você informou que realizou todos os procedimentos do forum e não obteve exito, envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação do suporte para resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Se sua autoria já efetuou todos os procedimentos recomendados pelos membros do Suporte, nesse caso sugiro que esteja retrocedendo para o Windows que utilizava antes, pois por algum motivo o Windows 10 não está obtendo bom desempenho em seu PC.

Ou então entre em contato com setor administrativo para obter um auxilio preciso em seu problema, basta encaminhar um email para suporte@muaway.net e relatar o transtorno ocorrido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu computador não é compatível com o sistema operacional 10, volte para o windows 7 que o game irá funcionar normalmente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Vejo que já realizou todos os procedimentos e nada adiantou, recomendo você enviar um ticket para a administração ou um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se realmente você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Utilize uma resolução menor, desligue o efeito dos itens e coloque o brilho no 0. Se não resolver, compre um computador melhor, pois o seu processador não é dos melhores.
Amigo, sugiro que atualize seus drivers de vídeos, caso já tenha feito isso, tente tirar o lag dentro do jogo, basta abaixar e/ou tirar o brilho dos itens. Para isso aperte esc -> Configurações -> Brilho e configure até ficar bom.
Verifique também seu FPS:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597182-tutorial-novo-recurso-de-contador-de-fps-f10/
O normal do MuAwaY é 21. Segue a escala de FPS

19 ~ 21 = Ótimo
15 ~ 18 = Bom
10 ~ 14 = Médio
5 ~ 9 = Ruim
1 ~ 4 = Muito ruim
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, boa noite!
Se realmente já efetuou todos os procedimentos recomendados aqui no fórum e não teve exito, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, já utilizei Windows 10 e o jogo rodava tranquilamente, sem nenhum tipo de Lag ou algo do tipo. Como sua autoria relatou, se você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, aconselho que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Já atualizou seus drives? Mesmo com uma boa maquina, a constante atualização nos drives de vídeo/cpu e outros é necessário para manter um bom funcionamento no seu computador caso contrário, tendo um computador BOM não adiantará de nada. Outra coisa, sua net, teste o ping pressione o botão do WINDOWNS no teclaro +R e depois cmd e digite (ping www.muaway.net) e veja a quantidade de ping para o MuAwaY, acima de 80 você já está tendo um ping irregular!
Limpe os arquivos mortos da sua maquina, novamente WINDOWNS no teclaro +R e digite temp:

Imagem

Em seguida, de CTRL+A e delete tudo!

Imagem

Faça isso com os seguintes comandos, novamente WINDOWNS no teclaro +R e %temp% e depois prefetch.

Isso limpará arquivos de download morto na sua maquina e deixará mais leve.

Limpe sua maquina com o CCleaner para remover outros programas e arquivos mortos na maquina.
Download pelo BAIXAKI: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Imagem
Imagem
Olá, caso sua autoria já realizou todos os procedimentos que temos em nosso web fórum, sugiro que manda um email para suporte@muaway.net, relatando o caso ou formate a sua máquina.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via ticket para obter um auxílio especializado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Inicialmente sugiro que verifique se as configurações do seu computador são compatíveis com o Windows 10. Caso for necessário, retorne a um Sistema Operacional mais leve, Windows 7, por exemplo.

Já tive problema semelhante a algum tempo atrás e irei deixar abaixo alguns Tutoriais que utilizei e resolveram meu problema:

Após executar todos os procedimentos acima seu problema não for solucionado, solicito que reporte ao nosso Setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Já aconteceu isso comigo sugiro que você utilize o wind 7e faz o teste se não resolver aconselho que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Boa Noite
Como você disse que ja realizou de tudo e não obteve resultado, sugiro que entre em contato com a administração por esse e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sr_Forte_
MuAwaY 2017, projetando e construindo sua diversão.
Os recursos impostos em seu computador não são compatíveis com o windows10, assim não deixando o próprio executar de acordo com os requisitos necessários, aconselho você a voltar para o windows7 e continuar sem problemas.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Como você relatou que já realizou todos os procedimentos possíveis pelos tutoriais do nosso fórum e não obteve um êxito, sugiro que entre em contato com a nossa administração através via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu transtorno e aguarde por uma interação com argumentos.

Porém, eu recomendo você baixar novamente o windows 7 em sua máquina para obter uma jogabilidade.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.