December 27, 20177 yr comment_5784075 Alguem poderia me passar uma lista dos itens que os GM's e MD's pedem em eventos CAÇA e CORAJOSO? Report
December 27, 20177 yr comment_5784076 Veja abaixo: QuotePena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. Report
December 27, 20177 yr comment_5784077 Creation, Soul, blesse, Ale, Pena, box +4, box +5, zen, parte de set não excelente e por aí vai. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 20177 yr comment_5784078 Alguns dos itens solicitados em eventinhos são: QuotePena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 20177 yr comment_5784079 Veja abaixo: QuotePena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. Report
December 27, 20177 yr comment_5784080 Segue abaixo: QuotePena Oliva Life Chaos Bless Soul Imp Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Zen Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 20177 yr comment_5784081 Depende do organizador do evento, citarei alguns : Pena, Saco Mágico, Olivia do Amor, Medalha de Prata, Medalha de Ouro, Coração do amor, Itens não excelentes, fruits, Ale, apple, entre outros itens que podem ser solicitados de acordo com o critério do idealizador. Atenciosamente, Saya_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 27, 20177 yr comment_5784082 Eu tirei uma print do meu inventário onde mostra todos os itens que os GM's solicitam no evento Caça ao Tesouro e O corajoso. Veja: Report
December 27, 20177 yr comment_5784083 Boa Noite São os seguintes itens: pena, ale, medalhas, coração, aliva, angel, uniria, estrela, antidote, box's, ceration, chaos, fruit... esses são os que eu lembro se esqueci de algum me desculpe! Edited December 27, 20177 yr by Sr_forte_ Atenciosamente Sr_Forte_ MuAwaY 2017, projetando e construindo sua diversão. Report
December 27, 20177 yr comment_5784084 Olá, boa noite! Conforme solicitado: Spoiler QuotePena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana Visualize as imagens de alguns dos itens em questão: Edited December 27, 20177 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 20177 yr comment_5784086 Veja abaixo a lista de itens que podem ser solicitado pelos GM's: QuotePena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 27, 20177 yr comment_5784087 Como solicitado: QuotePena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 20177 yr comment_5784088 Veja abaixo: QuotePena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. Report
December 27, 20177 yr comment_5784090 Pena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 20177 yr comment_5784093 Veja quais são por meio do spoiler. Spoiler Pena Oliva Life Chaos Bless Orb's Livro Estrela Ale Coração do Amor Fruits Maçã Antidote Medalha Caixa da Sorte e Box of Luck Creations Box +1/+2/+3/+4/+5 Anel de Transformação Itens Não Excelente Parte do Dark Phoenix Potions de Vida/Potions de Mana. Report
December 27, 20177 yr comment_5784095 Os membros do suporte responderam a sua dúvida corretamente. Report
December 27, 20177 yr comment_5784096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report