Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente os itens taxados

Boua Noite Caros Membros , estou ah um bom tempo sem joga e vi que o Mu está com diversas novidades , Gostaria que Alguem mim explicasse sobre esses "Intes Com Taxa"
Obrigado , Ficarei Grato !!

- Boom Jogo !@
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Os itens com taxa funcionam da seguinte forma, você pode colocá-los no trade normalmente, mas se você aceitar o trade e você ou o detentor do item não possui aquela quantia de Jc Points exigida pelo item, ele não passará.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns itens como Fernir tem uma taxa de JC para ser transferir de uma conta para outra, como os Dinos " Black, pink, red, canela reforçado entre outros. Apenas o vendedor do item precisa pagar essa taxa de JCPoints. É necessário que você tenha o saldo minimo (por exemplo) de 10000 JCPoints em sua conta para que você possa negociar a Cape of God, caso contrário a negociação não poderá ser concluída.
As taxas em alguns itens foram impostas por conta do processo de revalorização da moeda JCPoints que estamos passando, e cobrar essas taxas ajuda e muito em um processo como esse. Algumas ferramentas no site (mudar nick, classe, etc.) agora também tem uma taxa em JCPoints por utilização.
Você pode conseguir JCPoints através de negociações com outros jogadores ou através de drops da joia Creation nos servidores c/ Spots, Vip Gold e Vip Silver. Assim que você negociar um mix de Creation por exemplo, terá que inserir o mix em seu baú e realizar a conversão para JCPoints em uma opção disponibilizada no site de nosso servidor (Entre em sua conta > Ferramentas > Conversor de Joias > Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s).
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
Os itens com taxa funciona da seguinte forma. Alguns itens do nosso servidor tem taxa, que no qual a moeda para negociação é de JcPoint's, portanto, você ira precisar dela para negociar possíveis itens que contem taxa dentro do servidor, vale lembrar que a taxa só pode ser paga pelo vendedor, ou seja, a mesma só sera debitada da conta do vendedor.
Obs: Vale lembrar que paraa adquirir as Jcpoints é necessário de creations, que no qual é outra moeda do nosso servidor.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom os itens funcionam da seguinte forma, o senhor para estar negociando um item taxado é preciso obter a quantia de JCPoint's do mesmo em sua conta, lhe darei um exemplo.
Bom o senhor possui um determinado item que no caso custa uma quantia de 5Mil JCPoint's, o mesmo para estar negociando o mesmo terá que ter essa quantia de "JC" em sua conta para estar passando o mesmo via trade, lembrando que a taxa somente é debitada do vendedor e não do comprador do item.
Imagem
Imagem
Imagem
De início, para negociar um item é necessário uma quantia X de JC Point's, como exemplo o kit anéis Rudolph, ele possuí uma taxa para negociação de 2.000 JC Point's cada parte, ou seja, ring, pendant etc.., quem for vender ele deverá conter essa quantia de JC Point's em sua conta cujo é 6.000 JcPoints o kit completo. Quando você for negociar esse determinado item que possuí uma quantia X como uma taxa para ser negociado, o vendedor deverá pagar o item que tem uma taxa e a taxa, ou seja, ele deverá pagar tudo para estar negociando o item que precisa pagar uma taxa, após isso, a taxa estará sendo removida do servidor, não estará ficando nem para o vendedor e não estará indo nem para o comprador, simplesmente estará sendo removida completamente do banco de dados. Eu dei um exemplo com o kit anéis Rudolph, pois eles são recém lançados, mas esse exemplo serve para todos os itens que possuem taxas dentro do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Os itens que possuem taxas, só são negociados caso o vendedor tenha a taxa do mesmo. Exemplo, eu quero vender um Dinorant Black, porém, pra mim vender o mesmo eu tenho que obter a taxa dele em mãos, caso eu não tenha, será impossível eu ter sucesso no trade, pois quando eu colocar o item e der OK, vai aparecer uma mensagem na minha tela informando que eu não possuo esta quantia de JcPoints em minha conta. Isso serve para todos os itens do servidor, apenas exemplifiquei.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom os itens com taxa são itens que para você obtê-los precisa ter jc point"s pedida pela taxa exemplo: uma sword custa 3.000 mil jcs point's de taxa,para compra o itens você vai precisar ter em sua conta a quantia pedida,para que o itens possa ser transferido via trade.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Os membros do suporte acima responderam a sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.