Venho elogiar alguns membros do suporte que vem representando bastante em nosso web-fórum.
Igor_- : Fala meu mano sem vida. Queria saber como você consegue ficar 24/48 acordado? Então mano você sabe que sempre te considerei muito dentro do servidor, nossas risadas nas conf's, hoje meu elogio não e de amigo é sim de merecimento a sua autoria. Igor você e muito bom no suporte e realizando eventos dentro do game, tenho certeza que seu CL está bem próximo não desista tu e guerreiro, pensa em um suporte bom e o seu. Continue sempre focado em seus objetivos que você irá longe. Te amooooo.
Logic : Parabéns pelo grande desempenho no fórum, venho observando vocês sempre ativo, respostas qualificativas é sempre com um belo intuito de ajudar o próximo.
Avira- : Você? primeiramente saiba que não gosto de você, porém, vem fazendo um ótimo trabalho em nosso web-fórum por isso está sendo mencionado em meu elogio, mano continue focado você merece muito. Quando me afastei sempre me chamando pra voltar a dar suporte me motivando sempre puxando assunto sobre o fórum para me ajudar, mano você tem belas respostas parabéns por ser essa pessoa maravilhosa tmj sempre.
Nokia_ : Você merece todas as palavras de gratidão, elogios é maravilhosas kkkk lenda.
Amagai_: Mito do suporte focadão <3.
Upgrade_CL : Parabéns meu mano te amo <3.
Mkz_CL : Fechamento Lenda te amo Makenzye gatão elfeiro <3.
Esse elogio é de motivação para vocês membros do suporte é membros da equipe.
MARCOS MENINO SONHADOR, NO MUNDOS SOFREDOR, LUTAVA E LUTAVA MAIS NADA ALCANÇAVA, IA E VINHA E SÓ SE ILUDIA, HÁ QUE MUNDO AVENTUREIRO, MAIS MARCOS ERA SONHADOR, MENINO TRABALHADOR, SÓ QUERIA QUE A VIDA LHE SORRIA, HÁ SE A VIDA FOSSE BOA COMO UM SONHO DE AMOR.
Edited by Electro-BR
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
Igor_- : Fala meu mano sem vida. Queria saber como você consegue ficar 24/48 acordado? Então mano você sabe que sempre te considerei muito dentro do servidor, nossas risadas nas conf's, hoje meu elogio não e de amigo é sim de merecimento a sua autoria. Igor você e muito bom no suporte e realizando eventos dentro do game, tenho certeza que seu CL está bem próximo não desista tu e guerreiro, pensa em um suporte bom e o seu. Continue sempre focado em seus objetivos que você irá longe. Te amooooo.
Logic : Parabéns pelo grande desempenho no fórum, venho observando vocês sempre ativo, respostas qualificativas é sempre com um belo intuito de ajudar o próximo.
Avira- : Você? primeiramente saiba que não gosto de você, porém, vem fazendo um ótimo trabalho em nosso web-fórum por isso está sendo mencionado em meu elogio, mano continue focado você merece muito. Quando me afastei sempre me chamando pra voltar a dar suporte me motivando sempre puxando assunto sobre o fórum para me ajudar, mano você tem belas respostas parabéns por ser essa pessoa maravilhosa tmj sempre.
Raxy_: Mito do suporte <3
Buddy_ : Lenda do suporte <3
Towky : Belas respostas, lenda <3
Ryuk_: Lennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda <3
TheusCRF: Belo desempenho no web-fórum.
TheMike-BR : Mito do suporte.
Nokia_ : Você merece todas as palavras de gratidão, elogios é maravilhosas kkkk lenda.
Amagai_: Mito do suporte focadão <3.
Upgrade_CL : Parabéns meu mano te amo <3.
Mkz_CL : Fechamento Lenda te amo Makenzye gatão elfeiro <3.
Esse elogio é de motivação para vocês membros do suporte é membros da equipe.
Edited by Electro-BR
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.