Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu sei que eles tao demorando pra posta o topico e fazer o evento, mas ja pararam pra pensar se eles tao preparando algo novo,sei la tipo 24h so invasao de 1 em 1 hora algo assim ? alguem se arrisca a da uma teoria ? so pra pra descontrair. :xmas_biggrin:

Featured Replies

Só a Administração para responder, informações internas, não sabemos.
Acredito que seja algo novo, já que tudo que o Bear está trazendo para o servidor são novidades. Logo, continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Realmente a nossa administração poderá lançar essa invasão de natal com diversas novidades, talvez 24 horas de invasão dentro de tal e tal minuto/horário, isso ficará critério dela.
Mas infelizmente não obtemos informações nenhuma até o momento, sendo assim a única maneira é esperar até que o tópico seja postado.
E fique tranquila que teremos uma invasão de natal sim, até porque foi dito pelo nosso sub administrador Ber.
Nó jogadores não possuímos quais quer informações com relação ao evento invasão de natal, sendo assim teremos que continuar aguardando até que alguma coisa seja postada, caso algo novo seja implantado nos ficaremos sabendo assim que o evento for postado.
Imagem
Imagem
Imagem
Informações do gênero são internas, não saberemos até o tópico ser postado.
Não sabemos, mas talvez tenha novidades, quem sabe?! O Bear é um excelente sub administrador e sempre está inovando, enfim, vamos aguardar o tópico com informações e cronograma da invasão de natal ser postado para sabermos.
Imagem
Imagem
Acho meio improvável de acontecer isso, eu acho que a invasão de Natal irá seguir os padrões das versões anteriores, porém vamos aguardar por mais informações.
Infelizmente não temos informações internas com assuntos do gênero, sabe-se que estamos em um período de maratona natalina onde o atual Sub Administrador vem preparando a maior maratona da história do servidor, assim nos surpreendendo a cada evento realizado, é necessário que aguardemos novas informações sobre a realização da invasão natalina, aconselho que esteja atento nas notícias.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Nenhuma informação com relação a invasão foi postada pela administração, creio que a invasão que ira ocorrer esse ano não será diferente das já realizadas no servidor. Enfim vamos aguardar o tópico da mesma ser criado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Pelo que pude perceber, o foco do servidor tem sido inovação, e, foi possível perceber isso claramente nos últimos meses e ainda mais nesse mês de Dezembro.
Não sabemos o que vem por aí, mas de certo, é uma Invasão jamais vista e com grandes novidades.
De toda forma, vamos aguardar e nos preparar para mais um grande evento no servidor.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Essas são informações que restritas apenas a Administração, mas vamos continuar aguardando não vamos duvidar, pois a Administração sempre vem inovando.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Sim, como esta tendo muitos evento no servidor esta tendo um pouco de demora para soltar os evento pedentes ex: invasão será realizado sim mais não sabemos quando.
Não sabemos quais são os horários da invasão pode ser em minutos/horas oque espera é aguarda nosso administrador postar o tópico.
Não sabemos sobre lançamentos futuros, é notório que estamos presentes na maior maratona existente no servidor, assim inovando cada vez mais, creio que é possível sim algo inovador em relação à invasão de natal, isso fica totalmente à critério da administração, assim diversificando a forma de realizar o evento citado por sua autoria. Logo, aguarde informações concretas da administração sobre assuntos do gênero.
Imagem
Imagem
A invasão natalina irá ocorrer neste ano de 2017 no MuAwaY, portanto, apenas peço que tenha paciência e continue aguardando por um tópico oficial com todas as informações do evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.