Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde.

Então, estou logado atualmente, fiz um teste 2 vezes, e meu baú trancado, não pediu senha para eu retirar meus itens.
Sair do jogo e me conectei novamente, apertei no botão direito do meu mouse, e o baú não pediu senha.
É Um bug?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo

Featured Replies

Se trata realmente de uma anomalia diferente das que ocorre diariamente no server, encaminhe via ticket e aguarde um respaldo.
Provavelmente sim, reporte o mesmo via ticket.
Realmente de fato isso seja um bug, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo via ticket.
Olá, possivelmente sim, reporte para equipe de suporte (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
De fato isso seria um bug, e o que se deve fazer é estar reportando para nossos administradores via ticket, pois isso acaba sendo perigoso, pois o baú é uma forma de seguração para o player.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que se trata sim de um bug visual, ou você pode ter retirado a senha e não ter lembrado de ter realizado a ação, mas para que se mantenha seguro, entre em contato via ticket relatando o ocorrido para que lhe seja esclarecido o ocorrido com sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ao que tudo indica é um bug sim, reporte via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá reportar o ocorrido para o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido, caso haja alguma anomalia na retirada de itens no baú, em breve será sanado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Sim, de fato ocorreu um bug, sendo assim, é necessário você reportar para que possa ser corrigido.
E-mail para esses fins, suporte@muaway.net, você pode reportar também via ticket.
Imagem
Imagem
Provavelmente seja um Bug que vem ocorrendo, recomendo que sua autoria esteja entrando em contanto com nossa Administração através de ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net.
Olá, boa tarde!
Caso seu baú tenha uma senha de segurança e não esteja solicitando a mesma para acesso é sim um "bug" por isso sugiro que realize o processo de alteração ou reporte o ocorrido por meio do endereço de e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, eu fiz um teste aqui, e o meu baú continua trancado, ou seja não da pra tirar itens sem a senha, verifique se realmente seu baú está trancado,lembrando que quando você digita a senha 1 vez o baú fica aberto até que você saia do jogo.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

De fato não é normal que isso aconteça. Não posso lhe dizer ao certo, o porque disso estar acontecendo.
O ideal é que relate o ocorrido, através de Ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É notório que há alguma anomalia referente à retirada de itens do baú, sugiro que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Isso não é comum de acontecer amigo, recomendo-lhe envia um Ticket para Administração ou um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Nesse caso você deverá entrar em contato com nosso administrador através de um ticket informando o motivo, assim o mesmo estará lhe auxiliando e resolvendo o problema.
Olá, de fato isso não e normal, aconselho a enviar um e-mail relatando tal bug no suporte@muaway.net
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
envie um ticket falando sobre isso para a administração ficar siente deste bug e para eles lhe ajudarem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sr_Forte_
MuAwaY 2017, projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!

É bem provável que seja um bug, portanto, sugiro, que esteja enviando o mesmo via ticket ou até mesmo via e-mail, caso não saiba o e-mail, confira: suporte@muaway.net,
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o recomendado é reportar o caso via ticket, entre em contato com o setor Administrativo e reporte o caso ocorrido e aguarde por um respaldo do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente é um bug que está ocorrendo no servidor, portanto, peço que esteja encaminhando um ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.