December 28, 20177 yr comment_5785709 Veja abaixo. QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785710 Veja: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785711 Olá, prossiga com o mesmo. QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Atenciosamente - Brunin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785714 Aqui segue as regras mais comuns: Proibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. - Caso alguma regra seja alterada, o realizador informará no global. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785716 Segue conforme solicitou: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785717 Olá, boa tarde! Confira logo abaixo: Proibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
December 28, 20177 yr comment_5785718 Veja abaixo: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785720 O tópico das regras foram deletadas pelo nosso sub administrador, porém veja abaixo as regras básicas: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Observação: Cada Game Master obtém a sua regra. Report
December 28, 20177 yr comment_5785722 Visualize abaixo as regras do mata-mata: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785723 Veja: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785725 Veja abaixo: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Lembrando, essas regras são básicas e quando ocorre um evento os realizadores anunciam as regras no global. Report
December 28, 20177 yr comment_5785727 Olá, boa tarde! Existe algumas regras, entretanto elas podem variar de acordo com o critério do Game Master, visualize: Spoiler QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Edited December 28, 20177 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785728 Olá, Veja abaixo as regras: Spoiler Proibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Lembrando: estas regras são padrão e qualquer alteração feita será informada pelo realizador do evento. Se for um Mata-Mata de maior importância, as regras estarão descritas no tópico do evento. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785730 Infelizmente não encontrei nenhum link pedido por sua autoria, porem deixarei as regras do mesmo, veja: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785734 Saiba quais são elas: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785735 O Tópico referente as regras de determinados eventos, foi deletado do Web Fórum. Sendo assim cada Game Master possui suas determinadas regras, as quais costumam avisar antes da realização do evento. Porém temos como regras padrões as seguintes: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Lembrando que como as regras ficam a critério dos realizadores, qualquer uma das regras acima poderá ser alterada. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785736 Como solicitado: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 28, 20177 yr comment_5785738 Como pedido: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785751 Veja Abaixo as Regras: MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785765 Veja: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20177 yr comment_5785769 Como solicitado: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Report
December 28, 20177 yr comment_5785770 Veja abaixo as regras dos eventos Mata Mata: QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Vale lembrar que as regras ficam a total critério do realizador do evento, caso o mesmo opte em acrescentar algo mais nas regras do evento dele o mesmo tem todo o direito. Report
December 28, 20177 yr comment_5785795 O tópico não é mais existente em nosso fórum, mas visualize abaixo as regras do evento. QuoteProibido anéis de transformações/skin's Andar, antes, ts antes = Infração Duas infrações = Eliminado Matar e depois andar não será contabilizado como infração. Dc em lutas normais = Eliminado Dc em semi/final = 30 Segundos Proibido o uso de 02 Sword's Ir lutar sem set = Wins pro adversário Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário. OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida. OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande. Porém, cada integrantes da equipe obtém a sua regra no evento, portanto, aconselho você ficar sempre ciente em aba-equipe do nosso web-site para maiores informações, pois quando um Game Master adentrar no servidor você irá obter a regra do evento no global. Report
December 28, 20177 yr comment_5785796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report